FUGA: Em Grajaú a precariedade da delegacia não precisa de permissão para preso sair pra indulto do dia das crianças.


Até onde foram contados cinco presos fugiram da delegacia de Grajaú por volta das 02h00min desta madrugada de sábado (10) de outubro. A fuga ocorreu em uma das celas que fica ligada ao mudo da delegacia. A cerca elétrica que existe no local, não intimidou os presos pelo visto eles sabem que ela estava sem funcionar.

Os detentos fugiram levando sacolas de roupas, descalços e sem camisa no corpo. Sobre o muro está um kep (boné) que ficou enganchado no arame e um pedaço de pano azul, por onde eles pularam do telhado.

A falta de vergonha do governo do Maranhão em assistência há Grajaú com o mini presídio prometido no governo passado, ficou mesmo só no papel. Uma delegacia construída em 1991 que nunca recebeu uma reforma, a tendência é ser mesmo curral sem porteira.


A policia e os Guardas municipais da cidade estiveram na delegacia averiguando a situação da fuga. No final dessa edição a Policia Civil confirmou a fuga de 09 detentos, foram eles: Elinilton Pereira Marizê Guajajara, Adaílton Melo Silva, Luís dos Santos Sousa, Joseon Alves Barros vulgo "Siri", Antonio Willians de Paula Guimarães, Hernandes Sousa Santos, Weble Lima Silva, Geandro da Silva Barros e Felix da silva Melo.

0/Post a Comment/Comments