Policia Civil prende o homem que golpeou quase retalhando a esposa por ciúmes em Bela Estrela


A policia de Grajaú há dias estava à procura de José Alcione da Silva de (41) anos, que estava foragido desde o dia em que cortou de golpes de faca, a esposa de nome Zilquene Machado Queiroz, com quem vivia no Povoado Bela Estrela nas margens da MA-006 sentido, à cidade de Arame.

Depois de ter praticado o ato ele fugiu da localidade e foi identificado no Povoado Sabonete neste dia (11), o homem foi reconhecido por um guarda municipal de Grajaú, que se deslocou do povoado para pedir reforço policial, onde o mesmo acabou preso, com ele foi encontrado a faca que Zilquene foi golpeada.

Ao chegar à delegacia de Grajaú o acusado ficou de cabeça baixa e não quis, responder nenhuma das perguntas feitas pela imprensa, o preso calado chegou, calado ficou.

Em entrevista o policial civil Carlos disse que depois do ato a esposa veio se arrastando até um local onde foi socorrida e, não morreu por graça de Deus. Segundo o policial o homem não comentou o motivo de que o levou à praticar os golpes na esposa, no período em que ela esteve internada no HGG, tão logo recebeu alta ela prestou depoimento à policia, segundo o policial o acusado agora deve permanecer na cadeia à disposição da justiça, pois mesmo foragido as informações que a policia teve foram de que o homem continuava ameaçando a ex-esposa.

CONFIRA ABAIXO A PRIMEIRA REPORTAGEM SOBRE O ACONTECIDO

A policia de Grajaú procura por José Alcione da Silva natural da cidade de Amarante-MA, morador do povoado Belo Monte na região. O homem é acusado de tentar esquartejar a ex-companheira com facão, a denuncia partiu da irmã da vitima de nome Gildene Machado Queiroz natural de Grajaú moradora do bairro Canoeiro, de acordo com Gildene o ex-marido José Alcione teria tentado matar a vítima de nome Zilquene Machado Queiroz.

Zilquene vivia cerca de 2 anos e 06 meses com acusado e de acordo com a irmã, a vítima estava na manhã de domingo (07) na roça capinando um mato, quando um homem em uma motocicleta passou e buzinou, segundo a irmã de Zilquene o marido da mesma escutou a buzina no momento em que amolava um facão. E que a noite o autor começou judiar da esposa e passou a cortá-la de facão, ao tempo que cortava dizia: “Eu estou fazendo isso porque te amo e não quero ver você com outro homem”.

Ele cortou braços, pernas, cabeça, mãos e ainda quebrou uma das pernas da mulher. Para sobreviver à mulher se fez de morta e suportou todos os golpes calada, foi quando o mesmo achando que a ex-companheira estava morta arrastou a mesma para dentro do matagal e evadiu-se do local. A mulher foi socorrida por vizinhos que ouviram o desespero da mesma no mato, a vitima foi colocada em um veiculo e trazida para o HGG (Hospital Geral de Grajaú), o estado da mulher é estável e os familiares e médicos acreditam que logo, logo ela receberá alta para ir para casa.





0/Post a Comment/Comments