Prefeita escondida está tentando ganhar tempo, para que seja derrubada em Brasília a liminar que autoriza sua prisão


“Serão tratados como membros de organização criminosa quem ajudar a esconder prefeita”, esse foi o alerta dado ainda no final de semana pelo superintendente da Polícia Federal, Alexandre Saraiva.
A policia federal continua sem pistas de onde esteja a prefeita de Bom Jardim , Lidiane Leite, considerada foragida da justiça desde a última quinta-feira.  A vigilância foi intensa nos aeroportos, rodovias, portos capital e até em fazendas de amigos e do pai do namorado da prefeita onde ela pudesse manter o refúgio.
O superintendente da policia federal acredita que pelo tempo que a prefeita está desaparecida é muito provável que ela esteja recebendo auxílio de outras pessoas e isso poderá inclui-las na investigação criminosa que se investiga.
A fuga de Lidiane Leite reforça a necessidade da prisão preventiva que pode ocorrer ainda nesta semana.
Várias especulações tem se espalhado pela internet, boatos e mensagens falsas sobre o paradeiro da prefeita. O blog recebeu ainda na sexta-feira,21, a informação de que ela estaria escondida na fazenda do pai de seu namorado, Felipe Carvalho, em Santa Inês. Como também que ela teria recebido o auxílio de amigos e ido de jatinho para o estado do Rio de Janeiro, onde teria ido passar final de semana recentemente.
Lidiane chegou a ligar o telefone celular no sábado pela manhã, mas desligou rapidamente. A PF e todas as instituições de segurança do estado continuam em buscas de pistas quem possam levar até a prefeita “ostentação”. Ela tenta de qualquer forma ganhar tempo e tentar derrubar sua prisão em Brasília.


0/Post a Comment/Comments