GRAJAÚ DE LUTO: Morre em acidente de carro o vereador José Leão Batista do Amorim


A cidade de Grajaú e todo o povo humilde, choram nesta noite de domingo (02) de agosto, o fim da trajetória de vida do vereador mais querido do legislativo José Leão Batista do Amorim. O parlamentar estava vindo de Teresina com sua esposa nesta tarde de domingo (02), quando nas proximidades do Povoado Cigana, perto do município de Presidente Dutra, o carro que o vereador dirigia tombou.

As primeiras informações que a redação do De Olho em Grajaú recebeu em primeira mão, foram de que não se sabia o que ocasionou a virada do veiculo do parlamentar, os primeiros detalhes apontaram que José Leão estava sendo socorrido para o Socorrão de Presidente Dutra em estado grave. E que ele estava acompanhado de mais uma pessoa, mas não souberam informar de quem se tratava.

Por volta das 16h50min foi confirmado que a outra pessoa que estava no banco do carona era a esposa do vereador de nome Inês, que teve ferimentos leves no rosto. O sobrinho do parlamentar Arthur Amorim que está em São Luís, entrou em contato com o De Olho em Grajaú e, afirmando que José Leão teria quebrado a bacia e estava sofrendo dores. O seu filho Rafael Batista após tomar conhecimento do fato deixou o plantão do HGG (Hospital Geral de Grajaú) e, se dirigiu à casa de sua família, para se deslocar à cidade de Presidente Dutra.

O acidente com o vereador foi informado à família pela redação do De Olho em Grajaú através do seu proprietário Djacy Oliveira que pessoalmente comunicou os familiares, detalhes apontaram que o vereador ainda foi transferido em direção à cidade de Teresina, mas, não resistiu e morreu na estrada.


A cidade de Grajaú sofre neste momento a perca do vereador mais comediante e querido da plenária Grajauense, o corpo do parlamentar deve chegar a Grajaú esta noite ainda deste dia (02), onde será velado na casa dos familiares e, provavelmente o corpo ainda terá um momento especial na plenária do legislativo para receber as últimas homenagens do povo e de seus amigos da Câmara, antes de ser enterrado no cemitério de Grajaú... A redação do De Olho em Grajaú eleva votos de estima consideração à família e, se sente chocada e triste através de seu proprietário Djacy Oliveira, o qual é amigo pessoal de toda a família do vereador. Este blog ainda ficará no aguardo de mais detalhes sobre a tragédia com o vereador José Leão.

0/Post a Comment/Comments