Bandidos fecham Bolinha de Borracha e disparam tiros contra seu veiculo na noite de sexta-feira


O jovem Marcos Aurélio filho do ex-empresário já falecido Sr. Antonio Feitosa, foi vítima de ataques de bandidos nesta noite de sexta-feira (14), na Avenida Roseana Sarney no Povoado Remanso.

Os bandidos usavam uma picape estrada para o ataque, foram vários disparos contra o carro de Marcos Aurélio conhecido por todos como “Bolinha de Borracha”. A redação do De Olho em Grajaú entrou em contato com Marcos Aurélio que nos informou por telefone que; Estava saindo do Povoado, quando uma picape com dois homens na carroceria, lhe acompanhou próximo a uma fabrica de tijolos que existe na saída de Remanso.
Os homens que estavam encima do carro começaram a atirar na F350 preta de Marcos Aurélio, o rapaz disse que estava acompanhado de outro jovem de nome Daniel. Segundo Marcos Aurélio ele mandou o companheiro se abaixar na cabine do carro, porque eram bandidos lhes atirando.

Um dos tiros pegou nas proximidades da porta do carro de Bolinha de Borracha, o outro atingiu o vidro da porta que se estilhaçou, nesse momento Marcos disse que o seu carro se chocou contra uma moradia de cupim e parou, no momento em que seu veiculo teria parado, os bandidos desceram da picape para se aproximarem do veiculo achando que tinham acertado o motorista.


Quando eles chegavam perto Marcos Aurélio disse que arrancou seu carro em alta velocidade e, os bandidos voltaram para a picape a fim de seguir o rapaz, mas felizmente o veiculo dos homens não conseguiu mais acompanhar o de Marcos Aurélio. O jovem disse que já esteve na delegacia de Grajaú e que suspeita que os acusados, queriam roubar o seu carro. Marcos Aurélio declarou que está tudo bem junto com seu companheiro e que está apenas se recuperando do susto.

0/Post a Comment/Comments