PODE? Secretario parte pra cima de blogueiro que falou a verdade.


O secretário de Estado de Indústria e Comércio do Maranhão e presidente estadual do decadente partido Solidariedade, Simplício Araújo (SD), mais uma vez demonstrou não ter equilíbrio necessário para o exercício em função pública. 


Incomodado com verdades reveladas sobre ele pelo jornalista e blogueiro Diego Emir, o secretário desceu ao seu nível, demonstrando ser um homem truculento e ditador. Simplício Araújo perdeu as estribeiras e partiu para cima do jornalista proferindo palavras em tom de ameaça, além de exigir a retirada da matéria do blog ao enviar um e-mail pela assessoria ao blogueiro.


O fato aconteceu na manhã de sábado, 25/7, após uma postagem que comprova a incompetência do titular da SEINC à frente da presidência do Solidariedade no Maranhão, que se sentiu incomodado com a análise política do experiente jornalista após identificar o "esvaziamento" da sigla no Maranhão.


Vale relembrar que esse secretário, também ex-deputado federal derrotado por priorizar apenas seus próprios interesses, vem sendo constantemente alvo de críticas contundentes.


0/Post a Comment/Comments