Hiper Matheus pega fogo em Balsas


Foi registrado na manha desta quarta-feira (29) um incêndio em um supermercado no município de Balsas. Segundo o corpo de bombeiros as chamas começaram no exaustor da churrasqueira do restaurante que fica dentro do estabelecimento. 

Haviam pessoas dentro do supermercado que tiveram que ser retiradas, algumas passaram mal após inalarem a fumaça, mas foram rapidamente atendidas pelo corpo de bombeiros e passam bem. As chamas foram debeladas pela equipe de bombeiros e o estabelecimento comercial interditado.

A Equipe de Redação do Portal Diário de Balsas, após contato recebido da Assessoria de Comunicação do Grupo Mateus, publica o seguinte posicionamento sobre o fato ocorrido.

"A assessoria de imprensa do Grupo Mateus confirma o incidente ocorrido na lanchonete do Hiper Mateus no município de Balsas na manhã desta quarta-feira (29). Esclarecemos que, logo que o foco foi detectado, imediatamente a brigada de incêndio da loja entrou em ação e o Corpo de Bombeiros foi acionado. O sinistro não chegou a ter grandes proporções, causando somente pequenos prejuízos materiais. Apenas a lanchonete e rotisseria da loja estão interditadas para averiguação e limpeza. Informamos ainda que o Grupo Mateus está colaborando com as autoridades para os laudos técnicos.

Atenciosamente,

Futura Produções".

Com: Diário de Balsas

0/Post a Comment/Comments