Força Tática e Policia Civil perseguem e prende assaltante de moto após um assalto em Grajaú.

A policia civil e força tática estavam na delegacia de Grajaú fazendo a entrega da hillux SW4 roubada em Trizidela do Vale, na noite deste domingo (05), quando uma vítima chegou desesperada dizendo que sua moto Bros Honda tinha sido roubada próximo à Vila Militar (Beck). Os policiais militares e civis saíram em alta velocidade em perseguição ao assaltante, que se dirigia em direção ao Povoado Remanso com a moto.

O rapaz de nome Aldeci foi preso pilotando a moto da vítima e com o revolver 38 na cintura que usou no assalto. A outra moto usada no apoio, pertence ao jovem Luan que está na foto de short djean, Luan foi preso em março por ter um desmanche de motos no Povoado Remanso. Em 2013 Luan também foi preso por portar uma pistola de uso restrito, após sair da cadeia Luan saiu da região.

Segundo a policia não precisa ser policial para saber que a quadrilha foi descoberta agora, para a policia Luan mantinha um desmanche e Aldeci disse para a policia que usava a moto de Luan emprestada. A moto de Luan é uma Honda titan branca, em seu depoimento Aldeci disse que cinco motos Bros foram roubadas na região e eram levadas para Presidente Dutra.
 A policia disse que a arma usada no crime é a mesma que foi usada por um comparsa de Aldeci conhecido como Negão, no assalto ao jornalista Djacy Oliveira, pois a arma foi reconhecida na delegacia, quando foram dadas suas características.



A policia lembra que às vítimas que quiserem reconhecer a arma ou o acusado, que possa verificar detalhes nos meios de comunicação ou na delegacia.





0/Post a Comment/Comments