Escolinha Eduardo Nava se prepara rumo à classificação para São Paulo


A escolinha de Grajaú esta participando da Copa Mirante de futebol sub 19. E já esta classificada para a grande final que irá acontecer a partir do dias 23 a 28 / 08, em local  ainda a ser definido pelos os organizadores do torneio.
O certo mesmo é que a Escolinha de Futebol Eduardo Nava e mas oito, outras equipes irão disputar a tão sonhada vaga para a disputa da copa São Paulo de futebol.  E vão esta presentes as melhores equipes de futebol de base de  todo Brasil. 

E com treinamentos duros e diários em dois turnos com um treinador competente (Prof. Mariano) com  a supervisão do presidente Divino que e também treinador, a escolinha  Eduardo Nava esta 100% preparada para fazer bonito na grande final do torneio que ire, definir a vaga para a copinha em São Paulo.

Seja esta final onde for,  Já que o local ainda será definido... Mesmo com ajuda de empresários da Prefeitura de Grajaú e de amigos do esporte. O Prof. Divino pede a quem possa ajudar neste projeto que não visa só o futebol, mais esta bem ligado ao lado social de jovens e de suas família que vê no esporte talvez a última  chance de alcançar um futuro melhor. Assim sendo  Quem quiser ajudar que o faça sua ajuda é importante, como?

Com bolas, materiais esportivos ou com alimentos, toda ajuda será bem vinda. Os jovens  e a organização junto ao esporte   agradecem.  Vamos aguarda o inicio dos jogos finais e torcer pelo nossos jogadores.



Fonte: Ynotnoticia.blogspot.com

0/Post a Comment/Comments