Dois mortos durante um trágico acidente nas proximidades de Presidente Dutra.


O Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Os dois ocupantes do Celta ficaram com os corpos estraçalhados, com os pedaços espalhados na pista. O motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente.
Um grave acidente no início da noite de sábado (13). Um caminhão boiadeiro de placas NXJ 2894, de São Luis, bateu frontalmente com um Celta NXJ 8613-Santa Inês. O impacto foi tão forte que o Celta partiu ao meio ficando a metade da frente no meio da pista e a parte traseira foi arrastada pela carreta que pegou fogo poucos metros depois.
Os dois ocupantes do Celta, Antonio Alves Ferreira de 62 anos completados no último dia 16 de maio e sua esposa Francisca morreram no local. O corpo de Antonio foi totalmente despedaçado e os restos espalhados pela pista.
De acordo com o Soldado Igor da Polícia Militar, Antonio Alves trafegava em seu Celta pela BR-135 no sentido Dom Pedro, quando, na saída de Presidente Dutra, logo após a subestação da Eletronorte, tentou ultrapassar uma carreta. No momento, ele não percebeu que outra carreta vinha em sentido contrário e não teve tempo de evitar a colisão frontal. Com o impacto, o Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Ainda de acordo com o PM, o motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente.
(Com informações do blog do Adonias Soares)


0/Post a Comment/Comments