Já estão atrás das grades os dois menores assassinos de uma jovem em Balsas e o fornecedor da arma para o assalto.


O Coronel Joares Medeiros comandante do 4º Batalhão da Policia Militar, comandou a operação; e falou como a Polícia chegou e apreendeu os suspeitos. “Durou desde o momento em que fomos acionados, ficamos praticamente três dias sem dormir; descobrimos que eram os autores dos crimes, graças ao trabalho da inteligência e a população que colaborou.

Ontem mantivemos campana de 16:00 até pela manhã, ai descobrimos que ele havia dormido em outra casa, e hoje por volta dás 6:00hs da manhã encontramos o suspeito e ele confessou o crime, confessou seu comparsa, disse onde estava a moto, disse onde estava o celular de uma das vítimas, e disse quem alugou a arma para cometer o latrocínio: Jardel Macêdo Sales era maior de idade e reagiu a prisão, atirou contra a guarnição e acabou sendo alvejado vindo a óbito, na troca de tiro com a polícia.

"Os suspeitos; o que atirou, o que pilotou a moto estão presos são dois menores de 17 anos.”

Jardel Macêdo Sales teria fornecido a arma aos dois menores (foto abaixo) que acabaram assassinando Ana Cláudya.


“Há três dias estamos trabalhando sem folga, um esforço para dá uma resposta a sociedade, não vai trazer de volta a vida dela; mas pelo ao menos ameniza um pouco a dor da família e serve de exemplo para que outros não cometam esse tipo de crime; pois a polícia vai atrás, até encontrar os marginais.” 

Em meio a manifestação o senhor Neto Veloso – pai da adolescente que estava com a Ana Cláudia na hora do crime disse: "Hoje a gente sai aliviado, foram presos, mas amanhã a justiça solta eles são de menor e podem matar. Tá na hora do congresso assinar a lei diminuindo a idade penal, cometeu o crime tem que ser responsabilizado”.

0/Post a Comment/Comments