Operação realizada pela Força Tática e a Policia Civil desmonta boca de fumo em território Indígena.


Em uma operação especial que começou na manhã desta terça-feira (07) e continuou na tarde desta quarta-feira (08), a policia civil juntamente com a Força Tática de Grajaú, deram um ponto final pelo menos por enquanto, em uma boca de fumo que funcionava no pé da serra da Aldeia Morro Branco e tinha como caminho de acesso, à Rua Chácara Dantas que passa por trás da delegacia.

Na operação foi preso o indígena Elimilton Pereira Marizê Guajajara, que segundo a policia seria o dono do local onde funcionava a venda de crack. Cerca de 25 pedras de crack foram encontradas pela policia, mais meio saco de maconha já pronta para o consumo, e alguns objetos como; maquina de cortar cabelo, celulares, aparelho de DVD, lanterna, balança para pesar, maquina de lavar veiculo (Lava Jato) e uma moto biz vermelha de placa MWU 6199 Araguaína-TO, que de acordo com a policia é roubada.

Boa parte dos objetos são trocados em crack ou maconha pelos usuários, a policia disse que isto é um pequeno ponto e que acredita existirem outros, que possam dar continuidade à venda, mas que as operações irão continuar para dar um basta neste caos maléfico.


Nossa equipe tentou uma entrevista com o acusado Elimilton, para ouvir o que ele tinha a dizer em sua defesa, mas ele disse que não tinha nada a declarar para imprensa, não tinha do que se defender e que só falaria algo na presença de seu advogado.




0/Post a Comment/Comments