Polícia encontra corpo em avançado estado de putrefação.


A polícia Civil encontrou na manhã deste sábado (14) um corpo em avançado estado de putrefação. A polícia há 04 dias atrás teria encontrado um carro GOL, cor branco, abandonado próximo às plantações de soja com a chave na ignição, óleo derramado e várias cordas.

O veículo é da cidade de Barra do Corda e pertence a uma locadora. Indícios preliminares apontam que este homem encontrado hoje dia (14) de março morto aqui na cidade teria alugado o carro em Barra do Corda e foi morto aqui mesmo na região de Grajaú. Indícios apontam de que o corpo seria do homem conhecido como MARSILON LOBO DE SOUZA, de 35 anos. A polícia não conseguiu até o presente momento localizar o endereço do morto, sabendo apenas dizer que o CPF do mesmo é da cidade de Redenção do Pará e o da sua mãe da cidade de Tucurui. O nome da mãe, segundo levantamentos preliminares seria MARIA DE NAZARÉ DE BRITO LOBO.

O IML da cidade de Imperatriz foi acionado, mas não pode vir porque as viaturas estão quebradas, o delegado de plantão na regional de Barra do Corda também já foi acionado para providenciar a remoção do corpo. A funerária da cidade só pega o corpo se aparecer algum familiar para as despesas, tendo em vista que o corpo já está fedendo.


Próximo ao corpo foi encontrado uma corda e um pedaço de madeira. Para a polícia há vestígios de tortura antes da morte, pois havia cordas, óleo de freio e vários hematomas na cabeça. Há boatos de que o morto teria aplicado golpes em várias cidades, sendo que a última cidade em que o mesmo passou foi em Barra do Corda, local onde a vítima teria alugado carro.

0/Post a Comment/Comments