Jovem de 14 anos é assaltada em Grajaú e leva tiro de garrucha.


Uma adolescente de 14 anos pegou um tiro de garrucha nesta noite de sábado (28), durante um assalto que foi realizado por dois jovens em uma moto no bairro Canoeiro.

A menina estava sentada na porta de casa com um celular, quando foi abordada por dois jovens em uma moto com cadron (descarga barulhenta) e, os mesmo já foram mandando a jovem passar o celular. Houve um tipo de demora talvez na entrega do aparelho, foi quando os marginais atiraram na jovem com uma garrucha, o tiro pegou na nuca, mas por sorte foi só de raspão.

Os bandidos levaram o celular da moça e fugiram em rumo ignorado, o ocorrido foi na Avenida Maranhão nas proximidades da creche Mãezinha do céu. A jovem foi socorrida e já esta fora de perigo e em casa, a policia foi acionada e já tem pistas dos assaltantes, na noite do sábado a PM fez rondas para capturar os marginais.

Na mesma noite um comercio foi também assaltado no bairro Trizidela, segundo informações os homens agrediram o comerciante.


Não foi informado para a imprensa se a policia conseguiu encontrar os assaltantes que atiraram na menina, ainda aguardamos informações sobre essa perseguição.

0/Post a Comment/Comments