GRAJAÚ: Moto foi tomada de assalto em plena 13h00min da tarde de domingo em Grajaú.


Uma noite após duas motos terem sido tomadas de assalto no bairro Rodoviário e Canoeiro, os bandidos usaram a ousadia para agir durante o dia. Nesta tarde de domingo por volta das 13h00min do dia (29), dois homens em uma moto titan tomaram de assalto uma pop 100 no bairro Expoagra.

A audácia dos marginais desafia a policia e impõe medo aos moradores que necessitam sair com sua moto pelas ruas. Se era perigoso à noite, e agora o que fazer quando a segurança não é mais garantida nem ao dia?.

Após tomarem a moto de uma pessoa que não quis se identificar por medo, os bandidos pegaram destino na BR 226 levando com eles a pop 100 da vítima, eles seguiram em direção à cidade de Barra do Corda, policiais foram acionados mas, não obtiveram sucesso na captura dos meliantes.


Nas redes sociais as noticias que são veiculadas de cada roubo de moto, indigna a população que clamam por segurança. O governo do Maranhão irá convocar mais uma vez, mais de mil PMS para comporem a corporação de segurança do Estado. O que a população espera é que estes policiais sejam distribuídos efetivamente nas cidades, para que possam diminuir o índice de criminalidade nas regiões do Maranhão.

0/Post a Comment/Comments