Empresário de Grajaú viveu momentos de terror nas mãos de assaltantes.


Na última terça-feira (03) o empresário grajauense dono da Papiros Papelaria Julio Cezar Carvalho Cunha, passou por um sufoco monstruoso, quando foi abordado por assaltantes durante à noite na Rua José Rodrigues da Costa no Canoeiro. Segundo o empresário ele foi abordado próximo ao supermercado Batistão por volta das 21h30min, o empresário estava em sua hilux de placa OIV 8207 cor prata, quando foi abordado por quatro homens armados com pistolas e tomaram de assalto o veiculo com ele dentro, seguindo rumo ignorado.

De acordo com Julio os bandidos rodaram cerca de 20 minutos em seu carro, quando lhe retiraram da hilux e lhe colocaram em um carro desconhecido usado pelos bandidos, durante todo o tempo o empresário foi mantido sobre a mira de uma arma e, recebia ordens para fica de cabeça baixa olhos fechados e mãos na nuca. Quando tinham rodado aproximadamente 40 minutos, os assaltantes levaram Julio para o matagal onde o mesmo ficou no local com um dos bandidos lhe vigiando, essa ação aconteceu somente enquanto os homens abasteciam o carro em um posto, o empresário disse que teve a intenção de que estava nas proximidades da cidade de Lajeado Novo.

Após abastecerem, em alta velocidade o carro conduziu o empresário grajauense para outro local, onde o mesmo sofreu pressão e ameaças de morte, os bandidos encontraram um cartão de banco na carteira de Julio e lhe obrigaram a anotar a senha em um papel, o empresário disse que eles falavam que caso tivesse anotado a senha errada ele morreria ali mesmo, inclusive um dos bandidos já tinha olhado uma vala no meio do matagal para jogar o corpo de Julio caso desse errada a ação dos mesmos.

Os bandidos obrigaram o empresário a tirar a camisa e a calça ficando apenas de cueca e de joelhos, ainda determinaram que o mesmo só saísse do local depois de uma hora e meia, pois ameaçaram deixar alguém na BR lhe vigiando caso ele saísse antes do horário determinado. Depois da hora estipulada pelos assaltantes, Julio Cezar saiu do local sem saber onde se encontrava, depois de ter andado baste o empresário conheceu que estava em um lixão público não sabia de qual cidade, mas era um lixão.

Depois dos momentos aterrorizantes Julio saiu na BR e andou por 10 km pedindo socorro, pedia ajuda em várias casas durante o trajeto, mas ninguém o socorreu devida a alta noite em que todos estavam de portas batidas, ainda caminhando na BR ele continuou há pedir ajuda aos caminhoneiros e veículos que passavam na pista, mas, ninguém parou para lhe socorrer. Julio disse que um caminhoneiro teria parado no posto da PRF (Policia Rodoviária Federal) e informado aos policiais sobre um homem andando na BR de cueca pedindo ajuda.


A partir dessas informações do caminhoneiro uma agente da PRF se deslocou na viatura e foi até o local indicado pelo caminhoneiro onde encontrou o empresário grajauense muito nervoso. O mesmo foi conduzido pelo policial até o posto da PRF onde conseguiu telefonar para a família e informar o que aconteceu, de imediato os familiares que já se encontravam desesperados à procura do empresário, tomaram as providencia de conduzir o grajauense até a nossa cidade. Julio disse ao De Olho em Grajaú que viveu momentos terríveis que não espera passar nunca mais, o importante é que depois de todo o susto sua vida foi preservada e o mesmo já se encontra bem com os familiares.

0/Post a Comment/Comments