Um morto e 11 feridos em acidente com ônibus da Guanabara em Caxias.


Polícia Rodoviária Federal confirmou, na manhã desta quinta-feira, que um passageiro morreu e 14 ficaram feridos no acidente com o ônibus da empresa Guanabara, na noite de ontem, quarta-feira(18), no Km 570 da BR 316, em Caxias.

O ônibus saiu de São Luís com destino a Teresina/PI, às 13h45, com 37 passageiros, e derrapou na pista molhada. O acidente ocorreu por volta de 21h.
O passageiro morto no acidente foi identificado como Wanderson Alefe Silva Ribeiro, de 28 anos, natural de Dom Pedro/MA.

Os feridos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina. Deram entrada em estado grave Rita Maria do Socorro Carvalho Araújo, 68 anos, Dhenny F. de Sousa, 21 anos, Sara Raabe Rocha Teixeira Sousa, 16 anos, Francisca Vanaide da Silva, 28 anos, Ana Lívia Santos Feitosa, 03 anos, e Francisco Tibutino Soares, 33 anos.

Os feridos leves foram Brunno Dutra Sousa, 32 anos, Mayara Mendes Feitosa, 17 anos, Cintia Laísa Silva Mororó, 20 anos, e Maria Vilani Feitosa dos Santos, 46 anos. Harlos Aurélio da Silva Meireles saiu ileso.


0/Post a Comment/Comments