Mototaxista é assaltado e amarrado a luz do dia em Grajaú.


O mototaxista conhecido como Paulo que trabalha na moto de numero 228 placa NWT 9828, foi assaltado agora pouco por volta das 12h20min, deste sábado (14) quase dentro da cidade de Grajaú. O motoqueiro disse que pegou o passageiro nas proximidades da antiga Churrascaria Shekinar, bem na parada de ônibus na entrada do terminal rodoviário.

O mesmo pediu para que ele entrasse em direção à Vila San Marino estrada após o Hospital Santa Neusa, que segue em direção ao rio. Depois de viajar poucos metros após o Hospital, o homem na garupa da moto encostou uma faca no condutor e disse; “é um assalto para a moto ou vai morrer”.

Depois de ter parado a moto o assaltante perguntou ao motoqueiro; “quer morrer de faca ou tiros” o mesmo respondeu faz isso não tenho filhos há criar. Ele mandou o mototaxista se ajoelhar e por as mãos para trás, o homem foi amarrado às mãos e teve a camisa rasgada, depois de amarrado o bandido mandou ele deitar e disse: “ vou usar essa moto só para fazer uma parada depois você vai encontrar ela” o colete com dinheiro também foi levado.


O motoqueiro foi socorrido por amigos e procurou a redação do De Olho em Grajaú e contou o que ocorreu, com medo ele não quis mostrar o rosto apenas as mãos com a corda e o que restou da camisa. O mesmo se conduziu para DP onde registrou BO (Boletim de Ocorrência).

0/Post a Comment/Comments