GRAJAÚ: Dois homens armados tomaram de assalto uma moto na noite desta segunda em Grajaú.


O proprietário da moto é parente de um vereador da cidade, de acordo com informações o homem estava em uma moto broz quando foi abordado por dois sujeitos em uma moto, um deles armado e anunciou o assalto.

Assustado o proprietário da moto não quis ceder o veiculo, mas foi acertado na cabeça com uma coronhada da arma. Após o ato os homens conseguiram tomar a moto do proprietário.

O assalto ocorreu na esquina da praça onde ocorrem as feiras no bairro Canoeiro, os homens fugiram com a moto de mais um cidadão grajauense.

CONHEÇA ALGUNS PONTOS PERIGOSOS À NOITE PARA ANDAR DE MOTO EM GRAJAÚ DEPOIS DAS 21H00MIN.

CANOEIRO: Vilinha, Cruzamentos nas proximidades da MA-006 próximo ao Serra da Mesa e pés de eucalipto, Praça da feira livre do Canoeiro, nas proximidades da Caixa Econômica Federal, nas entradas da Vila Tucum, nas proximidades do abrigo do Idoso próximo à escola Educar, nas proximidades da Creche Mãezinha do céu do lado da Educar, próximo ao campo Pequizão, nas ruas da Cohab, algumas ruas do bairro Extrema e ruas em direção ao cemitério do Canoeiro, em alguns pontos destes a escuridão contribuem para os assaltos.

TRIZIDELA: Pracinha do bairro, esquinas nas proximidades da Escola Livino Resende e, via de acesso ao campo AVEG.

CENTRO: Pracinha do cemitério, campo socyte Eduardo Nava e ruas próximo ao SAAE.

RODOVIÁRIA: Abaixo da Assembleia de Deus, proximidades do estadio concórdia, Praça da bíblia nas proximidades da antiga rádio verdes vales, avenida principal da rua da Mangueira e nas proximidades do galpão da feira na Avenida Hilton Nunes.

EXPOAGRA:Em direção ao conjunto Zé Caboco, entrada do Aeroporto, na própria pista do aeroporto, proximidades do cemitério do bairro Vila São Pedro, entradas da Vila Quem Dera e bairro Vila São Pedro.

Estes itens apontados pela redação do De Olho em Grajaú, são os lugares mais perigosos para se andar de moto depois das 21h00min da noite é, importante que os proprietários de motos fiquem atentos à estes pontos indicados, pois muitos deles estão com algum tipo de iluminação precária e é exatamente onde bandidos se escondem para agirem.


0/Post a Comment/Comments