Um preso confesso de assassinar Wanderson e outro foragido acusado de ser ajudante no crime.


A policia civil de Grajaú em parceria com o serviço velado da PM localizaram e prenderam o jovem conhecido como Guilherme morador do Bairro Mangueira. O mesmo confessou ter sido o autor do disparo que atingiu o jovem Wanderson na noite de quinta-feira (01) nas proximidades de uma festa no bairro Vila São Pedro setor Aeroporto.


Em um vídeo gravado pela policia durante seu depoimento, Guilherme disse que ele foi quem disparou a espingarda cano serrado na vítima e confessou que outro parceiro de nome Daniel teria lhe ajudado durante a ação. Guilherme de camisa na foto está preso e a policia procura por Daniel que segundo informações está foragido.
Informações deram conta de que o foragido encontra-se nas aldeias indígenas próximo de Grajaú, a policia pede que quem tiver informações ou tiver visto Daniel que possa entrar em contato com a Delegacia ou Quartel da PM.


No vídeo gravado pelos policiais Guilherme afirma que eram duas espingardas cano serrado, mas somente a que ele tinha nas mãos disparou, ele disse para a policia que Daniel (foto) se aproveitou da situação em que ele estava e chamou ele para o ato. Em seu depoimento Guilherme colocou a culpa toda em Daniel, afirmando que estava bêbado e não sabe o que foi colocado em sua bebida, que ficou “Doidão” e Daniel se aproveitou da situação para levá-lo até Wanderson onde tudo aconteceu. Guilherme disse que Daniel também atirou em Wanderson, mas a arma de Daniel não tinha espoleta somente à de Guilherme que disparou na hora.

Sobre Guilherme ainda pesa a acusação de que ele faz parte de um grupo de assaltantes de celulares nas ruas da cidade, o grupo se desfez após a morte de um dos jovens na Praça do Terminal Rodoviário de Grajaú, mas informações apontaram que aos poucos novos grupos foram criados incluído jovens de bairros diferentes.

0/Post a Comment/Comments