Jovem foi brutalmente assassinado no bairro Quem Dera.


Ainda não são completas as informações repassadas à imprensa sobre o assassinato de um jovem conhecido como “Manga Rosa”, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro Quem Dera setor Expoagra. De acordo com informações o jovem que tinha familiares morando na Vila Milton Gomes popular “Couro Seco”, estaria morando no Quem Dera sozinho e teria passado a tarde de terça-feira (27) ingerindo álcool.

Segundo a policia de Grajaú o rapaz já era conhecido das autoridades policiais, pois de vez enquanto era preso por suspeitas de roubo, as informações ainda apontaram que o jovem supostamente fazia uso de drogas. Mesmo assim populares dizem que “Manga Rosa” foi vítima de um crime bárbaro, o jovem foi morto enquanto dormia em sua casa.

Sem ter chances de se defender porque dormia, o rapaz foi vítima de varias pauladas na cabeça e supostamente furadas de faca. Manga Rosa teve o crânio completamente quebrado ficando completamente deformado, a policia foi chamada até o local para periciar o corpo, o corpo do rapaz foi removido para funerária de onde a família em seguida deverá receber o mesmo para o velório.


Chocada com o acontecimento familiares não permitiram que vizinhos fotografasse o corpo da vítima, a policia acredita que os assassinos ou assassino seja mais perigoso e representa uma ameaça aos moradores, já que agiu com tamanha brutalidade sem dar chances de defesa à vítima que dormia.

0/Post a Comment/Comments