Água acumulada na entrada principal da Vila Quem Dera põe moradores a flor da pele.


Segundo os moradores do local não dar mais pra conviver com a lama no inverno e, muito menos para passar de motos no setor, pois as poças d’água dificulta essa passagem no dia há dia.

De acordo com a população a Secretaria de Obras teria uma vez só passado a máquina no lugar, onde eles almejavam o empiçarramento das vias, para evitar este tipo de situação. Mas a piçarra não chegou ainda até as ruas e enquanto não chega à situação é a que você ver nas fotos, água das enxurradas acumuladas nos buracos que se formam no meio das avenidas, dificultando assim a passagem dos moradores.

Em nota a Secretaria de Obras informou para a redação do De Olho em Grajaú, que todos os problemas serão resolvidos, que a imprensa está apontado as falhas onde os membros da Secretaria não tem conhecimento e só em ver os meios de comunicação divulgarem, eles irão saber onde está o problema e tudo será resolvido dentro dos planos do governo.


A Secretaria ainda afirmou que a chuva dificulta os trabalhos em toda à cidade, mas tão logo se faça dias de sol a problemática das ruas do Quem Dera será resolvido.  

0/Post a Comment/Comments