Polícia Civil autua em flagrante JOSÉ LUIS RIBEIRO, homicida que executou JOSÉ CARLOS DA SILVA MELO.


Foi uma madrugada de sábado (13) para domingo (14) que os sonhos de uma família e o futuro de um jovem desceram pelo ralo, no final da festa que ocorreu no clube Trevão por voltas das 04h00min da manhã o corpo do jovem José Carlos Melo, ia ao chão após uma facada fatal sobre o peitoral esquerdo atingindo seu coração.

De acordo com informações o jovem José Carlos teria saído da festa junto com seu irmão mais novo Willame e se dirigiram para uma barraca de comida, que fica em frente ao Trevão. Depois de brincar e beber os rapazes foram se alimentar na suposta barraca onde tudo aconteceu, José Carlos teria sentado no banco e pedido um prato de refeição quando a dona da barraca servia, José Luis Ribeiro se aproximou tomando satisfações, uma ação que durou menos de 2 segundos para ocorrer o assassinato.

O irmão de José Carlos gritou, cuidado o cara te fura!! quando Carlos se virou pegou uma facada no peito esquerdo supostamente atingindo o coração, o rapaz caiu foi socorrido, mas morreu no Hospital de Grajaú. O acusado foi pego ainda no local do crime, pois não teve tempo para fugir.

Informações apontaram uma suposta intriga entre os dois, há mais de dois anos, quando José Carlos recebeu um soco no rosto dado por José Luis na época e que para não piorar a situação José Carlos foi morar em Goiânia e, agora na volta o crime ocorreu, mas a família descarta a hipótese de que o crime tenha sido por causa disso, a mãe desconfia que o filho tenha sido executado por ordem de alguém.

A madrugada foi tensa para toda a família, pela manha de domingo (14) o desespero foi grande na chegada do caixão com o corpo de José Carlos, mãe, pai, irmãos, primos, sobrinhos, amigos e vizinhos choravam sobre o caixão de Carlos.

O acusado José Luis Ribeiro conhecido como “Zezim” está preso, José Luis é um adolescente criado sem pai há mais de 20 anos quando o mesmo abandonou a família para ir ao garimpo, prometendo melhorar de vida e voltar e até hoje nunca mais deu as caras, a mãe do mesmo conhecida como Lindalva sustentou os filhos até o último momento em que cada um seguiu seu rumo, somente José e mais uma irmã ficaram em casa com a mãe.
Para sustentar os filhos Lindalva presta serviço de cozinheira nas carvoarias da empresa Guza, e no momento do crime a mesma ainda teria que ser informada, pois está no estado do Pará cozinhando nas carvoarias. Em sua defesa José diz que não se lembra de nada do que fez, pois estava embriagado, testemunhas e inclusive a dona da barraca prestaram depoimento à policia na manhã deste domingo (14). A fama de José Luis já não é boa no bairro desgarrado de pai e sem ter o controle mais da mãe o rapaz se juntou aos malas e usuários do bairro informaram moradores.

O delegado do 2º DP de Grajaú, que está respondendo pelo plantão da Regional de Barra do Corda, Dr. Fernando Vinicius Simas, autuou em flagrante JOSE LUIS RIBEIRO pela prática de homicídio. O procedimento agora irá para a Justiça que irá se manifestar sobre o caso.

A prisão realizada pela PM de Grajaú ocorreu na madrugada de sábado para domingo, no Bairro Expoagra, em frente ao clube Trevão.


O que os familiares esperam é a justiça, amigos informaram que não querem que ocorra como o caso do jovem (TADEU), caso José vá há júri popular os moradores se perguntam se o júri irá absolver o acusado como ocorreu na época da morte do jovem Tadeu. A mãe e os irmãos de Tadeu estiveram no velório de José Carlos dando forças à família e relembrando a situação pela qual também passaram, todos esperam que caso ocorra um júri popular, não venha à desculpa de que; “Matou em legitima defesa”.

O corpo de José Carlos só será enterrado após a chegada de mais alguns irmãos que estão em Goiânia.

0/Post a Comment/Comments