Depois do setor rodoviário Trizidela recebe asfaltamento


As obras do governo estadual em parceria com a prefeitura de Grajaú estão a todo vapor na cidade. Depois de ir até a capital maranhense cobrar agilidade nos projetos encaminhados e recursos em Grajaú, o prefeito Junior de Sousa Otsuka conseguiu aproximadamente 21 km de asfalto para ser distribuído nas ruas de Grajaú.

As obras derivam de projetos firmados com a prefeitura de Grajaú e depois de receber a autorização das obras a prefeitura entrou em ação, asfaltando as ruas do setor rodoviário, como a Rua do Areão e todas as outras que cruzam a mesma.

Segundo o governo municipal todas as ruas que compõe o bairro Cidade Alta serão asfaltadas, não deixando se quer uma rua de pedra na cidade, as obras serão aplicadas até onde o asfalto der, depois que os 20 km esgotar o gestor irá correr atrás de mais liberação para completar as que faltarem.

Hoje (18) foi à vez de o bairro Trizidela receber o asfaltamento, as obras começaram da BR 226 em direção à entrada do balneário Canecão, a população está satisfeita com a substituição do calçamento antigo por asfalto, a tendência é evitar a má conservação das ruas e dar uma modernidade no visual de todas as ruas precária da cidade, informou a assessoria.


De acordo com planos do governo o bairro Expoagra também está incluso no projeto de asfaltamento de ruas, amenizando assim o sofrimento de quem tem que enfrentar no inverno lama e no verão poeira, a assessoria ainda disse que este é a penas o começo de um longo compromisso de trabalho com o povo.

0/Post a Comment/Comments