AUDÁCIA: Homens assaltaram o salão mais badalado da cidade de Grajaú.


O salão de cabelo Alê Coiffeur de propriedade de Alexandre Bequiman Dutra, foi alvo de um assalto à mão armada nesta noite de sexta-feira (12). Os bandidos usaram uma moto Biz preta para chegar até o salão e fugir, eles entraram no estabelecimento por volta das 20:00hmin e anunciaram o assalto à todos que estavam no local.

Os bandidos levaram dinheiro e celulares dos clientes que estavam no salão, segundo informações uma cliente chegou a passar mal no local durante a ação, as pessoas ficaram reféns dos dois marginais durante minutos. Logo após o assalto os homens ou (pivetes) fugiram, a policia foi acionada e chegando ao local ainda conduziu uma pessoa à delegacia, mas não houve indícios mínimos da participação da mesma no crime.


A policia civil pediu as imagens de todas as gravações de câmeras de circuito externo que ficam nas mediações da rua do salão, através de imagens a policia irá tentar chegar à autoria do crime, as investigações começaram ainda na noite de sexta-feira, após a policia ouvir todas as vítimas na delegacia de Grajaú, o proprietário do salão Alexandre Bequiman está em casa se recuperando do susto.

0/Post a Comment/Comments