PM da Força Tática é assassinado no centro da cidade de Balsas


Por volta das 15h00min desta quarta-feira (19), o PM do grupo da FT (Força Tática )da cidade de Balsas-MA, foi assassinado por bandidos em pleno centro da cidade.

João Batista Muniz dos Santos (41) anos,estava de folga e fazia bicos no centro da cidade de Balsas, quando foi alvejado por bandidos que estavam em uma carro de marca Agile cor branca com vidros fume e de placa NSS 8482, após o assassinato do PM os homens fugiram em direção à cidade de Carolina-MA.

Equipes da PRF (Policia Rodoviária Federal) da PM FT e PC estavam atrás dos bandidos durante o restante do dia de quarta-feira. O motorista proprietário do Agile disse que foi pego de refém para que os bandidos pudessem levar seu carro, o mesmo prestou esclarecimentos na delegacia de Balsas no final da tarde do dia (19).


Os bandidos teriam acabado de assaltar uma joalharia na cidade e estavam fugindo quando mataram o PM, os homens estavam armados de pistola. Detalhes apontaram que até o final do dia de quarta-feira, um deles já tinha sido preso.

0/Post a Comment/Comments