Números de casos de pedofilia preocupam a polícia, em Bacabal


Os casos de abuso sexual contra menores preocupam a polícia e entidades que lidam com os direitos da criança e do adolescente, em Bacabal, a cerca de 250 km de São Luís. Muitas vezes, a internet é o elo entre vítima e autor dos abusos.
Raimundo Nonato, de 22 anos, está preso. Ele é suspeito de tentar abusar sexualmente de uma menina de 9 anos, na cidade de Conceição do Lago Açú, a 319 km da capital. Testemunhas disseram à polícia que esta não é a primeira vez que o suspeito comete esse tipo de crime.
O caso foi denunciado pela mãe da menina. Edson Cardoso, também, é suspeito de pegar nas partes íntimas de uma menina de 10 anos, que é vizinha dele. Edson foi autuado e se comprovada a prática do crime poderá ser condenado a cumprir pena de oito a 15 anos de prisão.

De acordo com dados da Polícia Militar, foram cinco casos em 20 dias na região. Três em Bacabal, um em Conceição do Lago Açú e outro em Lago Verde. Do início do ano pra cá, a Delegacia da Mulher instaurou 20 inquéritos de estupro de vulnerável.

0/Post a Comment/Comments