Motos roubadas são presas na cidade de Itaipava do Grajaú.


O Destacamento de Polícia Militar da cidade de Itaipava de Grajaú, que faz parte da área do 5º Batalhão de Polícia Militar de Barra do Corda, realizou operação rotineira do tipo blitz nesta segunda-feira (24), onde apreendeu duas motocicletas. Os condutores não possuíam os documentos de porte obrigatório, com isso tiveram suas motos apreendidas e conduzidas para o DPM.

Após averiguação no Sistema de Informação de Segurança Pública constatou-se que os veículos eram produtos de furto ou roubo. Com isso foram transferidas para a sede do 5º Batalhão . Um dos veículos era uma Honda/NXR 150 Bros ES, 2011/2012, cor preta, placa NXF 6527, emplacada na cidade de Codó-Ma.

A outra motocicleta era uma Honda / NXR 150 Bros ES, 2007/2008, cor vermelha, placa NHT 0118, emplacada na cidade Pindaré Mirim. Os proprietários devem comparecer e apresentar na sede 5º BPM os documentos de porte obrigatório, bem como o Boletim de Ocorrência do roubo ou furto do veículo.

Participaram da operação sargento Fereira, comandante do DPM, os cabos Valdeir, Medeiros, Zilmar e os soldados Val Quitan e R. Costa. Com essas duas, só este ano já foram recuperadas 14 motos roubadas na cidade.

A Polícia Militar é responsável pelo policiamento preventivo, realizando o patrulhamento ostensivo em suas diversas modalidades. Apesar de todo o trabalho realizado para garantir a segurança da cidade e da população, em muitas ocorrências, a ajuda da população torna possível a solução de muitos crimes, além de auxiliar de forma eficaz no combate à violência. Então ajude-nos, disque 190.

Informações do 5º BPM 


0/Post a Comment/Comments