Família procura por jovem e um corpo é encontrado amarrado queimado e enterrado nas proximidades do olho d’água da Trizidela em Grajaú.


Ainda é motivos de susto e de tentativa de entender da população e da policia o que levou ao crime de um suposto homem, encontrado esquartejado, amarrado, queimado e enterrado na entrada do olho d’água do bairro Trizidela em Grajaú. O corpo foi encontrado neste sábado (29) por um morador, de acordo com informações o Sr. Passava no local e viu a ponta de uma corda e quando puxou era um corpo queimado e enterrado.

No cadáver faltavam as mãos que foram decepadas, os membros que faltavam foram encontrados nas proximidades do olho d’água. Ainda não se sabe de quem se trata, mas a família de Altino dos santos Silva (27) anos vulgo “Piu piu” está à procura do rapaz que desapareceu tem 18 dias. De acordo com detalhes o rapaz teria programado uma saída para a cidade com sua esposa, no momento ele a mandou ir na frente com seu filho porque o mesmo ia depois, daí então o rapaz desapareceu tem 18 dias, os familiares deram por falta devido a quantidade de dias. Altino já tinha saído de casa e  demorado muitas vezes, mas não tanto como agora.


Ainda não há confirmação de quem possa ser o corpo encontrado, muitos comentam ser do rapaz de nome Altino, mas para a família só será confirmado após exames do IML (Instituto Médico Legal), que veio recolher o cadáver para reconhecimento, a policia investiga o caso.

0/Post a Comment/Comments