Exclusivo: Policiais Civis flagram o exato momento em que os presos iriam novamente fugir da DP de Grajaú


A polícia Civil descobriu com antecedência uma fuga em massa que ocorreria na madrugada de hoje (13). Policiais Civis ficaram em uma ante sala que dá acesso à carceragem e escutaram os presos cavando e derrubando a frágil parede. Foi então que os policiais ficaram à espreita e flagraram o primeiro fugitivo subindo pelo banho de sol. O preso foi recepcionado com uma chuva de balas de pistola ponto 40 e pulou novamente para dentro da cadeia. A fuga seria em massa.

O preso VANDRIELSON DA SILVA FEU (foto) foi o primeiro a passar pelo buraco para fugir (foto do mesmo deitado com as mãos na cabeça), depois seria a vez de ROBSON CARNEIRO que ao ouvir os tiros implorou para não ser morto.


O que intriga a Polícia é que o preso VANDRIELSON tem uma bolsa de colostomia em virtude de uns tiros que pegou no Pará, o mesmo vive infernizando para trocar a bolsa de colostomia nos hospitais, mas para fugir não precisou chamar ninguém disse a policia.


Após a fuga frustrada a Polícia Civil pediu apoio à PM para auxiliar na revista às demais celas, pois os presos estavam armados com ferros e em virtude de haver somente um Policial Civil Plantonista. 

0/Post a Comment/Comments