Caminhão de limpeza do matadouro deixa Av. Hilton Nunes podre.


Os moradores e comerciantes das margens da Av. Hilton Nunes setor rodoviário, estão reclamando da situação em que está ficando a rua e o mal cheiro em todo o local, devido o caminhão contêiner aberto passar pelo local transportando dejetos de fatos de boi e o capim moído mastigado pelo animal. Os dejetos estão caindo na Av. deixando o local podre afetando quem passa por ali e os próprios moradores e comerciantes.

Na tarde desta quarta-feira (19) o cargueiro passou com a carga alem do permitido derramando por cima da caçamba os restos do material retirado do matadouro. Em cada quebra molas que passou derramou material fedido e assim sucessivamente em toda a rua. De dentro do caminhão além de pedaços de fatos e triplas caiu também água com todo o capim moído que se acumula na barriga do bovino e, o mal cheiro é insuportável.


A população se pergunta se não há um meio de transportar este material sem encher demais o caminhão, ou se não tem outro meio de um transporte fechado para a realização deste trabalho. O fato é que todos da Avenida esperam medidas da administração do matadouro sobre esta situação.

0/Post a Comment/Comments