Banda Cheiro do Mará com sua própria produção irá criar seu 1º DVD em Grajaú.


Com o sucesso que a banda vem fazendo em nossa cidade, durante às sextas-feiras na barraca central no Parque de Exposição, aos poucos a sua própria produção foi juntando arranjos daqui e dalí e se preparando para fazer o melhor do som para a população. Devagar a banda vai se estruturando e, depois de alguns eventos realizados na barraca central, nesta sexta-feira (14) de novembro, a produção da banda fez um cenário bem preparado para a gravação do primeiro DVD na cidade, gravação esta feita pelo próprio filho do proprietário da banda.

Com uma máquina profissional, as cenas dos cantores no palco foram gravadas musica por musicas que cada um cantava, assim a produção da banda Cheiro irá realizando as gravações por etapas, quando tudo estiver preparado  as imagens serão editadas e o DVD será apresentado em nossa cidade.


No pátio da festa a lotação foi geral, os moradores que gostam do forró pé de serra tocado pro Cheirinho do Acordeom, já se embalam na festa até a entrada da Banda Cheiro, na voz de Lucas Silva, Jordão Henrique e Carlinha.

















0/Post a Comment/Comments