Pânico na Expoagra, suposto animal visto em Remanso assombra moradores em Grajaú.


A imagem é só uma suposição do que poderia ser o animal, não é real é foto da internet, o inicio começou como se fosse uma brincadeira, há cada postagem na rede social sobre o assunto, virou motivos de risos e desconfiança no caso do suposto bicho, que estava assombrando o Povoado Remanso durante noites. Mas tudo indica que o suposto caso que era de mangação se transformou em um fato sério, que está deixando muita gente preocupada em Grajaú.

O animal que assombrava Remanso nas noites frias, agora atravessou matas e a BR 226 e chegou às proximidades do perímetro urbano de nossa cidade. A região que o suposto bicho se encontra envolve as matas que ligam o bairro Quem Dera na Expoagra em direção ao Remanso, depois do pânico que espalhou na sociedade de Remanso, a suposta fera desconhecida agora espalha terror nas proximidades do bairro Expoagra.

Na noite de segunda-feira (29), uma moradora do Conjunto Joana Batista localizado nas margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa, afirmou que correu juntamente com seu irmão para não serem devorados pelo animal, que foi visto por eles em uma estrada próxima ao Conjunto no bairro Quem Dera.

Segundo a moradora ela estaria vindo da casa de amigos que fica há poucos metros do Conjunto onde mora, ao chegar a um trecho da estrada entre o conjunto e o bairro, devido ser um trecho escuro ouviu o mato quebrar, com medo ela e seu irmão apressaram os passos, foi quando um suposto animal em pé como gente todo escuro com aparência de preto e peludo, saiu na estrada com um tipo de ronco na garganta e começou a correr atrás dos dois. A moça disse que aos gritos junto com o irmão chegou ao Conjunto iluminado e que ao olharem para trás, viram o monstro voltar, eles não conseguiram explicar para os vizinhos detalhadamente o que viram, devido o medo de serem mortos disse. No dia seguinte a jovem contou o fato em seu local de trabalho, foi onde começou a espalhar o medo nos moradores.

Depois de tudo isso, ficou só os comentários do que foi dito pela imprensa ao repassar o mistério e o que foi falado nas redes sociais. Quando se esperava que o fato tivesse terminado, volta à tona mais uma polêmica sobre o bicho, uma jovem chamada Mara entrou em contato com a redação do De Olho em Grajaú, contando o que seu pai presenciou na terça-feira (30) por volta das 18h00min, quando se dirigia para o trabalho.

Segundo a jovem seu pai de nome Francisco Cruz Costa, morador da Rua da Independência na Expoagra, se deparou com o suposto bicho nas margens da BR 226 em uma baixa da estrada, que fica entre a usina piladora de arroz e o seu setor de trabalho, que é o setor industrial de gesso. A moça contou que o pai ia para o setor industrial as 18h00min, que o mesmo trabalha no local como vigia, ele levava uma espingarda nas costa e seus equipamentos de trabalhos durante a noite.

Foi quando ao chegar à baixa da estrada, avistou algo vindo em pé em sua direção na visão do mesmo, seria uma mulher mendiga que poderia esta perambulando pelas margens da BR, mas quando o suposto ser se aproximou o mesmo viu que não se tratava de gente, devido os farrapos de roupas velhas no corpo e a quantidade de cabelos longos que se arrastava pelo chão. Sem pensar duas vezes o morador tirou do ombro a espingarda e apontou para atirar, segundo a moça o bicho teria ficado de 04 patas e entrado na mata desesperado.

Ao chegar ao trabalho o Sr. Francisco ligou para a filha Mara, que se deslocou da cidade com seu marido até onde o pai, foi quando o mesmo relatou o assunto sobre o animal. Esta foi mais umas das informações que a redação do DOG recebeu e, espera o desenrolar deste mistério sem que ninguém possa se ferir, ou ser prejudicado, fotos abaixo mostram as pegadas que foram enviadas ao blog, por moradores do Remanso. E você o que diz? Lenda Urbana ou realidade? O certo é que mistérios existem e que nossos olhos ainda há de ver coisas piores, para que se cumpra o que foi dito nos antepassados.





0/Post a Comment/Comments