Livino Resende lota de pessoas que vieram assistir o Festival Artístico Talento Show.

O evento realizado por Fabio Santos e Daiana reuniu dezenas de pessoas entre jovens, alunos, pais, professores e convidados, para prestigiarem o 1º Festival Artístico Talento Show. Com uma programação aonde 33 apresentações iriam se apresentar e serem avaliadas por jurados, o evento ocorreu por volta das 20h30min na quadra da escola Livino Resende no bairro Trizidela.

A primeira apresentação da noite incluiu o tema drogas, envolvendo jovens do 1º ano A, a próxima atração envolveu o cangaço com a participação dos alunos do 3º ano E. Uma das mais atrativas e campeãs da noite foi à peça teatral “Entre Conflitos”, que contou a história de um amor envolvendo um triângulo amoroso de traições e chantagens, a apresentação foi dos alunos do 1º ano D.

A quarta encenação envolveu arte e cultura do 3º ano A com o titulo Jardim dos Inimigos, muitos jovens e encenadores do evento passaram pelo palco de avaliação no intuito de reservar uma vaga para o segundo ou primeiro lugar. Outra apresentação que despertou curiosidade, mas que não concorreu, foi o conflito entre mortos e o barco celestial e infernal, com tema a Barca do Inferno.

Diante de tantos talentos apresentados, a dificuldade de avaliação dos jurados, foi, mas que prestativa, pois diante deles, estavam artistas amadores com carreiras futuras no teatro, o certo é que cada um conquistou o seu espaço, mesmo os que não tiveram a oportunidade de se classificar, mas mostraram um talento desconhecido que aos poucos, se revela para uma nação grajauense.


O grupo que ganhou no tema música, coreografia e encenação também em primeiro lugar foram os jovens que apresentaram a musica de Michael Jackson “Thriller”, caracterizados no figurino de mortos vivos, eles não perderam a sincronia e fizeram por onde merecer o 1º lugar, o troféu que eles ganharam deram de presente ao professor Fábio coordenador do evento.












0/Post a Comment/Comments