Bairro Canoeiro ganha loja reestruturada do Armazém Paraíba.


Os clientes do bairro Canoeiro que antes, necessitavam descerem até o centro da cidade para resolver em suas pendências mais importante na loja Armazém Paraíba, agora podem ficar despreocupados. Nesta manhã de quinta-feira (16) de outubro de 2014, a loja do bairro foi reaberta ao público, após passar por uma reestruturação ou seja, alargamento do local, mais produtos à venda e tudo que os grajauense do bairro necessitam para decoração de uma casa, a loja foi apresentada hoje ao povo.

 Por volta das 07h30min da manhã uma solenidade só entre funcionários, empresário, gerentes das demais lojas Paraíba e a presença do gerente regional Sr. Lacerda, aconteceu há portas fechadas dentro do prédio, onde o padre da paróquia São Francisco de Assis do bairro Canoeiro, celebrou uma pequena missa e logo em seguida abençoou com água benta a loja.


O presidente da CDL (Câmara Dirigente Logística) de Grajaú Sr. Aneirão, em suas palavras falou da importância da Parceria da CDL com as lojas Paraíba, segundo Aneirão a loja vem com uma estrutura para um bom atendimento, e que o sucesso de uma loja é o atendimento.



O gerente da filial de Grajaú Sr. Helio classificou que; o seu desejo é que a loja seja um sucesso e muito não tinha a falar só parabenizar o novo espaço reestruturado e que a ampliação é uma parte da loja central de Grajaú e que, estará à disposição da população de Grajaú.



O gerente regional Sr. Lacerda enfatizou que agora o bairro Canoeiro ganhou uma loja onde irá vender e faturar, que os clientes não irão mais poder descer para comprarem ou resolver seus problemas na loja do centro de Grajaú. Segundo Lacerda a empresa sempre se preocupou com o desenvolvimento, que onde tem uma cidade a loja está também fazendo sua parte, o Sr. Lacerda acrescentou que breve as lojas em Grajaú irão se unificar, para que o atendimento seja em um só local. Como o bairro Canoeiro está crescendo o interesse da loja é fazer com que o cliente esteja satisfeito disse o gerente regional.

Após as palavras o padre Hermando juntamente com o gerente regional, se prontificaram a colocar sobre a parede da loja, o símbolo  cristão que foi o crucifico com a imagem de cristo, o símbolo do cristianismo foi colocado na parede pelo gerente regional Sr. Lacerda.




O gerente da loja do Canoeiro o jovem Santos disse que tem 08 anos de empresa e que ate então, a loja dar oportunidades que iniciou na loja do Paraíba como cobrador, em seguida chefe de equipe e sub-gerente da loja São Raimundo das Mangabeiras e logo em seguida o gerente regional perguntou se ele assumiria como gerente a loja do Canoeiro, Santos disse que aceitou e que hoje está prestando um bom trabalho para a população através da loja, como a população tem crescido o jeito foi o Paraíba investir na estrutura, para melhor atendimento aos clientes, finalizou.

O gerente do Paraíba do centro da cidade Sr. Helio, disse que está feliz com a nova reestruturação da loja e que hoje será oferecido o melhor trabalho para a clientela, que hoje os clientes poderão também pagar suas contas de seus carnes, sem haver a necessidade do cliente se dirigir à loja central. Helio ainda disse que em breve as duas lojas do centro da cidade, serão unificadas uma na outra, formando assim apenas uma, tanto de eletros, calçados, moveis e estofados, que o Paraíba trabalha para melhor servir.

O gerente regional Sr. Lacerda falou que a satisfação é grande por esta realização, uma loja mais ampla com mix de produtos muito maior classificou que o Paraíba é uma empresa que acompanha o desenvolvimento da cidade, que é uma empresa parceira e está presente em todos os eventos culturais da cidade. E que hoje viu uma necessidade de ampliar a loja do Canoeiro, para entregar a comodidade à todos, segundo o gerente regional os clientes que comparecerem á loja na sexta e no sábado, só tem há ganhar pois poderão ver que tudo foi criado para eles.

Após as entrevistas e a contagem regressiva de 10 há 01, a loja teve suas portas abertas e a população adentrou observando as novidades e fazendo suas compras.



































0/Post a Comment/Comments