Trabalhos de asfaltamento da MA que liga da BR 226 à cidade de Itaipava do Grajaú estão acelerados.


 A governadora do Maranhão Roseana Sarney em visita no dia 20/07/2013 à cidade de Itaipava do Grajaú em mais uma etapa do governo itinerante, assinou a ordem de serviço de asfaltamento da MA-328 que sai da BR 226 e liga à cidade de Itaipava. A governadora e autoridades destacaram a importância do asfaltamento da MA, interligando os municípios de Grajaú e Itaipava facilitando assim o acesso às cidades vizinhas, a construção da MA-328 que liga a BR-226 ao povoado Santa Maria, em Jenipapo dos Vieiras, passa por Itaipava até à BR 226 novamente nas proximidades de Alto Brasil.

Após a ordem dos trabalhos, todo o maquinário foi implantado na estrada que liga Itaipava, mais de 20 km de estrada já foram concluídos com a terra planejem, e as máquinas ainda continuam na via, o alargamento da MA e o corte de voltas perigosas, dará mais segurança na trafegabilidade de veículos, o governo do Estado pretendo continuar os trabalhos mesmo com a chegada da eleição, pois segundo a governadora é um compromisso com a população, devido à cidade está se desenvolvendo e precisar sair do isolamento.

Com a chegada da MA facilitando o acesso à cidade, o prefeito do município Joãozinho do Dimaizão, deu ordem também para recuperação das ruas na cidade e asfaltamento, obras estas que deixam a população satisfeita. Os trabalhos nas ruas de Itaipava, estão também há todo vapor e o gestor municipal informou que a meta é transformar a cidade e mostrar, para a população que governo que representa o povo, faz o que há de melhor para os moradores, mas, o mesmo lembra que sem o paio do Estado seria impossível concretizar os sonhos.


A MA-328, ainda não tem prazo para terminar a obra, o certo é que muitos povoados serão beneficiados com a chegada do asfalto, um sonho que cada morador está podendo ver, o que antes era dificultoso para chegar à BR 266, hoje com a conclusão da MA, será uma velocidade incomparável para chegar à BR, afirmam os moradores.










0/Post a Comment/Comments