Dois bairros da cidade reclamam que secretarios estão expondo o prefeito ao ridículo.


O blog De Olho em Grajaú recebeu nesta tarde de segunda-feira (29) uma denuncia sobre o sistema de abastecimento de água, na Vila São Roque localizada nas proximidades do HGG (Hospital Geral de Grajaú). Segundo moradores da Vila São Roque há dias que o bairro está sem água e de acordo com a denunciante o diretor do SAAE Madson Viana fica há lhe enrolar quando ela vai ao local cobrar providencia, ela disse que o mesmo diz que vai colocar o carro pipa no setor enquanto se providencia a água.

Segundo a moradora o carro pipa apareceu uns dias, mas o que era para ser de graça o motorista do carro, cobra R$ 80,00 (oitenta reais) pela carga de água, o que para ela é um absurdo. A direção do SAAE sempre informa que as medidas estão sendo tomadas para acabar com o problema, sobre a situação do carro pipa que é cobrado o valor ainda ninguém se pronunciou, se é regular ou não.

Já na Rua Mecenas Falcão no setor aeroporto, a moradora que não quis se identificar mandou fotos e reclamou dos entulhos que estão se formando no local e o mal cheiro do lixo, que segundo ela tem dias que eles mesmos pegam os seus resíduos de lixo e vão jogar no lixão público por falta de coleta.


Nas fotos ela mostra entulhos se formando e diz que o secretario de limpeza é pago para trabalhar e não para deixar a cidade desta forma. Com estas ações denunciadas moradores afirmam que os secretários, estão expondo o gestor público ao ridículo, sobre os acontecimentos que talvez o mesmo não saiba.

0/Post a Comment/Comments