Depois de preso em Grajaú e transferido para presídio de segurança estuprador foge da cadeia


Samuel Cruz Santos foi preso na cidade de Grajaú, durante um trabalho da PM (Policia Militar) em parceria com a PC (Policia Civil). Samuel foi preso aqui em Grajaú juntamente com Diogo Barros ambos acusados de fazerem parte de uma quadrilha de roubo e receptação de veículos, incluído assaltos à bancos na região. A prisão de Samuel só foi possível com os esforços das policias de nossa cidade.

Depois de ter sido colocado na cadeia por alguns meses em nossa cidade, foi constatado que Samuel era fugitivo do presídio de segurança máxima da cidade de Parauapebas (PA). Samuel estava preso acusado de 19 estupros, com mulheres e crianças na idade entre 05 e 12 anos, na cidade de Parauapebas o acusado era considerado perigoso e vivia sobre proteção máxima da policia durante o tempo em que esteve preso, antes de fugir e voltar a ser preso em Grajaú.

Tão logo tomaram conhecimento da prisão de Samuel em nossa cidade, uma tropa de policiais do estado do Pará, se deslocaram para Grajaú acompanhados da diretora do presídio a Srª Lucelia Sousa Silva, que declarou em entrevista que a PM e PC de Grajaú estavam de parabéns, pela prisão de um estuprador muito procurado no Pará. A tropa de choque da PM do Pará transferiu Samuel para o presídio de segurança de onde o mesmo estava preso, até a última vez que fugiu.


Na noite do dia (22) de setembro, Samuel fugiu novamente da penitenciaria de Parauapebas e toda a policia do Pará, volta mais uma vez a procurar pelo presidiário, nas fotos divulgadas mostram o acusado e fugitivo com aparência forte ainda quando estava em Grajaú, já a outra foto mostra um homem de cabelo cortado e mais magro, Samuel sofreu uma mudança radical quando estava preso estes dias em Parauapebas.

0/Post a Comment/Comments