ASSOMBRADOS: Moradores do Povoado Remanso afirmam que mostro desconhecido circula pelas ruas e estradas do povoado.


Histórias dos antepassados de animais, bichos encantos das matas sempre ouvimos falar desde criança, no mundo em que vivemos essas afirmações de nossos avós ainda permanecem vivas em nossas mentes e se tratando de um planeta, cheio de mistérios invisível aos nossos olhos é, de se crer que as matas escondem de tudo e esse tudo pode se revelar diante dos olhos de quem menos espera.

É o que está acontecendo nas ruas estradas e vielas escuras do Povoado Remanso há poucos km de Grajaú, a população do local está assombrada com um suposto animal com aparência de mostro que nos últimos dias e noites, tem sido visto há vaguear pelo local. A primeira versão dessa história foi contada à redação do De Olho em Grajaú na semana passada, pela coordenação da campanha política da candidata a deputada Estadual Simone Limeira, segundo a coordenação moradores informaram que um bicho estaria assombrando o local. Mas tanto os coordenadores de campanha riram da história como outros que não tinham visto falar, a redação do DOG (De Olho em Grajaú), ficou a desconfiar o que falar seria verdade ou ficção?.

Ficamos esperando outra versão da tal situação, na noite de sábado (20) um morador do local entrou em contato com Djacy Oliveira pela rede social e falou do suposto animal, a redação pediu provas como fotos, ou qualquer coisa que levasse a crer na existência do tal mostro assombroso. Segundo o morador fotos do próprio animal ninguém tinha porque todos que chegaram a ver o bicho não suportam o impacto do medo e acabaram saindo desesperados na carreira, mas o mesmo prometeu conseguir as fotos do animal.

Nesta manhã de quarta-feira (24) o morador Salomão Aguiar conseguiu as fotos do suposto rastro do bicho e enviou ao DOG, as fotos mostram um tipo de marca redonda como se fosse a palma da mão ou do pé e, na frente uns tipos de riscos formando cortes, como se aparentasse unhadas no chão. O morador disse que deu trabalho para conseguir as fotos, teve que seguir estradas que dão acessos às roças e tentar encontrar as pegadas do animal que segundo detalhes tem o tamanho de um jumento e, é bastante peludo com um formato assombroso no rosto estranho.

Diante da situação não há quem explique verdadeiramente o formato especifico do suposto animal, justamente por nunca terem a coragem de parar e olhar o bicho frente há frente. Seria medo de um ataque feroz do animal? Ou simplesmente a falta de coragem desmorona fazendo com que ninguém enfrente o animal?, Para falar a verdade, ninguém mesmo ainda ficou parado frente há frente com um suposto monstro desconhecido, há não ser que esteja armado e confiar que o tiro ou os tiros, possam realmente conter a fera.


Enquanto os rastros do animal estiverem perambulando pelo Povoado, fica a interrogação na cabeça de muitos, o que será? De onde veio? O que buscas? É real? É ilusão? Ou é a verdade da tal história do lobisomem pai que mantém relação com as filhas e se transforma em animal nas noites de luar como diz a história? Onde está a lua cheia? O fato é que verdade ou não os moradores buscam explicação para as visões e o rastro, e você o que acha?.

0/Post a Comment/Comments