Jovem que iria transportar assaltante de supermercado destrói frente da viatura da PC e foge do Hospital algemado


O suposto assalto que iria acontecer no inicio da noite do dia (15) no bairro Vila São Pedro, no supermercado às margens da MA-006 sentido à cidade de Formosa da Serra Negra, deu o que falar e trouxe prejuízos para a policia civil.

O comando da PM de Grajaú estava todo de trabalho no quartel, quando foram informados de um suposto assalto que ocorreria, na noite do dia 15, o capitão da PM comandante Machado recebeu as informações e designou a corporação há entrar em ação por volta das 19h40min, mas as informações foram de que dois sujeitos estavam em uma moto praticando assalto há outras motos, durante o assalto uma moto Honda broz foi tomada e uma fan. Segundo o capitão as vítimas chegaram ao quartel para apresentarem a denuncia dos roubos e, que a noticia se espalhou sobre o assalto e a cidade veio há pânico.

De imediato todas as viaturas estavam no encalce dos acusados, para tentarem um maior resultado o comando da PM pediu auxílio das viaturas da PC (policia civil), pois os acusados teriam sido vistos no bairro Expoagra, outras viaturas estavam no Canoeiro e adjacências e também se deslocaram para Expoagra, policiais também usaram carros descaracterizados para prender os acusados. Um dos assaltantes estava já dentro do Supermercado 07 Irmãos, e teria já mostrado a arma para o rapaz que estava no caixa.

Enquanto o bandido iria assaltar o outro parceiro em uma moto Broz teria dado a volta no quarteirão para pegar o companheiro após o assalto, no momento em que se aproximava do comercio, a viatura da PC apareceu em uma das vias e quando foi dado voz de prisão, ao invés do acusado parar ele acelerou a moto e bateu na viatura da policia civil destruído a frente do carro que não tinha 20 dias de uso e, em seguida caindo logo mais à frente.

Após ver todo o acontecido o comparsa que estava dentro do comercio, conseguiu fugir pelos quintais das residências. Na cintura do assaltante que caiu estava uma revolve calibre 32 e seu parceiro que fugiu tinha outro, após a policia pegar o rapaz que estava no chão descobriu que se tratava de Marcos Silva Nascimento vulgo “Nene” a moto que o tal Nene usava é roubada da cidade de Imperatriz, a mesma foi roubada no dia (14) deste mês a policia acredita que tenha sido o próprio Nene que anda fazendo os roubos das motos no tal lugar, com a ajuda de parceiros.

O esquema pode funcionar da seguinte forma disse a policia: Eles podem roubarem motos em Imperatriz e trazer para Grajaú e, podem roubar aqui e levar para Imperatriz. Com ele ainda foi encontrado um celular roubado em Imperatriz também ele se encarregou de tirar o chip, mas esqueceu de apagar os dados da rede social da vítima que estava no celular.

O assalto só não se concretizou no comercio por causa da batida da moto na VTR (viatura), o fugitivo é este da foto no celular ele usava uma camisa verde, era moreno alto escuro e magro a policia ainda tentou de todas as formas pega-lo, mas foi em vão, mesmo assim os policiais foram aplaudidos pelos moradores por terem pegado Nene e evitado o assalto.

Ao chegar à Delegacia a policia encaminhou Nene para o Hospital devido o sangramento no ouvido por causa da batida na VTR, os policiais deixaram o mesmo algemado no braço e, na cama do Hospital para ser avaliado pelo médico e, de repente a policia foi informada por pessoas do Hospital que o  acusado estava fugindo do HGG, a policia perseguiu o mesmo mas não houve prisões, Nene fugiu com algemas no braço. Informações apontaram que o mesmo teria sido visto no matagal de um olho d’água no bairro Expoagra, mas logo desapareceu.


A policia ainda divulgou fotos do outro acusado que fugiu no supermercado, o mesmo é conhecido apenas como Rodrigo. Policiais pede para que chegar há ver Nene com algemas nos braços, que possa informar à delegacia, para que o mesmo seja preso.

0/Post a Comment/Comments