HSFA emite nota de esclarecimentos após denuncias do pai Davi


Depois da denuncia de Davi Barbosa contra o HSFA (Hospital São Francisco de Assis), alegando que seu filho não tinha sido atendido no momento em que mais precisava na entidade, a direção administrativa do Hospital através do diretor Aleksander Costa emitiu uma nota de esclarecimento à redação do De Olho em Grajaú que diz o seguinte:

O Hospital São Francisco vem através desta se manifestar a respeito de matéria veiculada em 26 de agosto por este blog do atendimento ao menor em questão.
O Hospital São Francisco possui triagem com classificação de risco e quando na admissão onde foi aberta a ficha do menor as 11h09min o mesmo estava sob os cuidados de enfermagem onde o médico plantonista estava em outro atendimento no mesmo momento. A família evadiu-se do Hospital logo em seguida não querendo esperar o atendimento do médico plantonista.

Quero esclarecer que somos entidade beneficente cujo carisma é atender independentemente de qualquer convênio seja SUS ou não SUS e repudiamos a qualquer falta de atendimento ou maus tratos por algum de nossos profissionais.

Estamos atendendo normalmente, e independente do fechamento do nosso serviços Obstétricos que ocorrerá caso não se tenha uma solução em 07 de novembro de 2014. Abrimos sindicância interna para apurar o fato ocorrido e tomar as medidas cabíveis.

Att
Aleksander Costa

Diretor Administrativo.

0/Post a Comment/Comments