GRAJAÚ: Açougueiro morre após choque entre caminhão boiadeiro e madeireiro


O acidente ocorreu por volta das 20h35min desta noite de segunda-feira (25), na MA 006 sentido à cidade de Formosa da Serra Negra. Duas ambulâncias do SAMU passaram em alta velocidade em direção ao local do ocorrido, informações apontaram que um caminhão boiadeiro com gado, teria entrado frontalmente na traseira de um caminhão madeireiro que vinha na MA.

Segundo informações neste acidente morreu o Sr. Arnaldo proprietário de um açougue nas margens da Avenida Hilton Nunes de frente com o Flux Bar da Srª Cleonice. O Sr. Arnaldo teria ido buscar um gado que comprou para matar e vender no açougue, mas na volta tudo aconteceu, não se sabe se o caminhão madeireiro estava sem sinalização, o que se informa é que o choque foi violento, equipes do SAMU socorreu também o motorista do caminhão que trazia o gado.


Detalhes apontaram que o Sr. Arnaldo veio a falecer logo em seguida após o acidente e o motorista socorrido em estado grave, agora por volta das 23h20min foi informado que possivelmente o motorista também tenha falecido, mas não são detalhes ainda confirmados. O corpo do Sr. Arnaldo estava no HGG (Hospital Geral de Grajaú), de onde seguiu para funerária, o velório será em sua residência na Avenida Hilton Nunes, bairro Rodoviário.

0/Post a Comment/Comments