De Olho em Grajaú visita Márcia Ilha e em uma entrevista exclusiva ela fala de sua carreira e no final surpreende a produção


Depois de ter sofrido um acidente que o deixou com braço e perna enfaixada, escoriações no rosto Márcia Ilha vocalista da banda Wanderson e Cia recebe nossa visita em sua residência e, nos fala de sua carreira em Grajaú e do sucesso que tem conquistado o público. No final da entrevista Márcia nos surpreende, com um assunto que pode animar uns e intrigar outros vejam a entrevista.

Djacy: Estou com Márcia Ilha uma cantora de sucesso em nossa região, Márcia me fale de sua vinda à nossa cidade de Grajaú, como se deu essa decisão de sair da Ilha para nossa cidade?.

Márcia: Bom Djacy obrigado por este carinho esta oportunidade de vim aqui na minha casa para me entrevistar sobre minha rotina. Bom a minha vinda pra Grajaú não foi assim um tanto muito linda não viu, eu fiz o que pude, mas através de uma traição de meu ex-marido que fez esta besteira comigo e eu vim atrás e tal de repente me deparei com um povo bom humilde conhecedores da verdade ta entendendo?, e assim fui me adaptando a cada um, fui gostando das pessoas e fui ficando assim como filho de mãe desgarrado e Grajaú me adotou, e hoje eu sou essa pessoa que sou aqui dentro só tenho a agradecer minha trajetória o começo dela foi isso, não vim pra cá porque achei que aqui  ia ser a cidade pra morar, a cidade que eu ia escolher pra viver não, foi por dor que vim e, hoje eu estou pelo amor.

Djacy: Márcia me fale deste amor pra com a cidade.

Márcia: Hoje Grajaú pra mim é meu umbigo, eu nasci em São Luís, mas minha mãe esqueceu o meu umbigo aqui, acho que numa fazendinha dessas ai dos meus amigos na beira do rio, deve ter sido por ai porque eu me identifico as vezes até mais Djacy, do que quem nasceu e se criou aqui dentro. Porque eu já vi grajauense nato dizer o quê que tu faz aqui Márcia, aqui não te oferece nada, Grajaú é uma cidade morta uma cidade pra nada, não tem futuro pra ti pro Wanderson vocês tem que sair daqui e eu, sempre contestei. Eu disse não aqui eu escolhi pra viver, aqui já é minha terra aqui é meu umbigo eu sempre falo isso entendeu? Se acharem meu umbigo e jogarem fora eu morro porque aqui é minha cidade, eu amo do fundo de meu coração eu não nego isso a ninguém não.

Djacy: Como você ver Márcia a aceitação do público grajauense com a Márcia Ilha de São Luís?

Márcia: Há é uma aceitação assim, é vamos supor eu vou me botar assim no lugar da Solange do Aviões, que foi uma que chegou no meu What zap e disse Márcia minha irmã tu ta melhor que a cantora do Aviões, mulher tu tem 700 pessoas te seguindo no face book, por causa do teu acidente. Ai eu disse oh! Mulher tinha que ser dessa forma pelo acidente, ela falou isso prova que agente te ama abestada (risos) ela falou desse jeito pra mim.

Djacy: Márcia vamos falar agora da Banda Wanderson e Cia, o carinho pela Banda esse sucesso da Banda em Grajaú e em toda a região, as viagens a agenda da Márcia Ilha.

Márcia: Olha é assim, hoje o grupo Wanderson e Cia hoje e sempre, ontem todo dia é uma banda assim de pessoas humildes ne?, Começa pelo cantor que é uma pessoa humilde, o Wanderson é muito humilde eu vim pra somar, só que a minha humildade termina onde a tua começa, eu sou mais dura eu não aceito certos tipos de coisas, certas criticas se fosse por mim o Wanderson me conhece e o povo sabe que eu sou destemida eu falo mesmo, então se fosse por mim eu falava tudo aquilo que agente sofre mas, meu patrão me proíbe de eu falar, de eu falar o que sinto o que eu to sentindo do que nos machucaram ta entendendo?, Pessoas que falam da gente e eu não gosto eu quero revidar e ele me corta, ele me deixa assim no meu lugar ele me senta. Ele diz senta ai deixa assim que está nas mãos de Deus e tal e eu sei que está nas mãos de Deus, mas assim eu não gosto que nos machuquem e, hoje nossa banda pode ter a melhor do mundo aqui dentro, mas agente é a melhor do Sul do Maranhão.

Djacy: Márcia a questão família, a Márcia Ilha como mãe, os filhos netos conta pra gente.

Márcia: Há eu sou importante eu tenho certeza que eu sou importante na vida de minha família, porque eu nasci de uma família de dez irmãos e eu sou a mais velha, tenho irmão de vinte poucos anos ainda, tenho dois netos o Joan Fernando e Renan Hericeira certo? Duas pessoas maravilhosas um é grajauense nato meu lindão o outro é ludovicense também lindão, mas são a minha vida. Eu tenho duas filhas e um rapaz o Rayron a Rayane e a Raymarcia, eu sou importante pra eles muito. Hoje meu filho graças a Deus já está empregado graças ao meu bom Jesus Cristo, eu agradeço há Jesus isso e nós vivemos aqui ne? Minha filha foi embora, eu vivo aqui mais o meu filho hoje meu netinho ta aqui comigo direto, a mãe do meu neto também me prestando muito favores também comigo e a minha Rua todinha é o conjunto todo e assim é Márcia Ilha, eu sou a mãezona de todo mundo eu.

Djacy: Agora Márcia me fale do dia a dia, como é dividir o tempo entre mãe e cantora não atrapalha?

Márcia: Aqui é tudo assim em tempo real, o que eu vou fazer eu acordei nove dez horas tomo um banho vou pra rua eu sempre falo aqui em casa vou pra rua ganhar dinheiro assim que eu falo, vou trabalhar vender o meu trabalho e é assim a minha vida, quando eu chego em casa meu almoço ta pronto que meu filho faz, a minha vizinha a Débora que eu devo muito favores faz também meus vizinho um vem lava minha roupa é assim, minha vida é um conjunto de amigos, então não atrapalha.

Djacy:Agora vamos partir pra parte mais avançada que é a questão da Márcia Ilha e o acidente, o que  você tem há dizer sobre o acidente Márcia.

Márcia: O que eu tenho há dizer do acidente é assim, Djacy eu vou ser muito sincera contigo. Eu tava dormindo ai eu tive um sonho e todo mundo sabe aqui no Grajaú que minha mãe teve um problema de saúde serio todo mundo me ajudou, você é conhecedor disso ajudou até compartilhar no face book, na sua página o problema da minha mãe e com a ajuda de todos, minha mãe está bem graças a Deus e, na segunda-feira eu dormi e sonhei. E quando eu me acordei falei meu filho, Débora vocês acreditam eu sonhei que minha mãe veio aqui me visitar. Não sei por que, porque carga d’águas me aconteceu este sonho só que pra mim que se eu fosse um pouco mais inteligente, eu teria ficado em casa porque aquilo foi um aviso, porque quem é que vai visitar alguém quem está doente ne?. E foi assim que aconteceu tomei banho me arrumei, pus a minha bolsinha meus óculos e fui pra rua com o moto taxi vizinho e antes que eu chegasse no meu destino eu fui interrompida,o motorista do carro não sabia se entrava ou esperava na BR e acho que calculou errado entrou e nos pegou. Eu nervosa que sou todo mundo me conhece meu patrão ta ai pra dizer que sou nervosa demais, eu não gosto de velocidade quando ele acocha o pé eu digo; opa patrão para ai moço vai bem ai um caminhão vai devagar. Eu sou muito nervosa Djacy muito, quando eu vi que ia bater eu levantei as duas pernas e saltei, mas como eu não sou ninja eu pulei errado talvez é por isso que aconteceu o que aconteceu, quebrou meu dedo, ralou meu rosto me travou de respirar e é assim to cheia de dores aqui, mas to viva graças a Deus por isso.

Djacy: O carinho do povo no momento Márcia?

Márcia: Há agora bem ai tu me pegou, Djacy foi oração encima de mim, amigos tirando camisa pra me proteger do sol foi uma coisa que  eu nunca pensei Djacy, talvez se ali fosse o meu dia final eu ia feliz, mas ia deixar muita gente sofrendo, porque eu descobrir que Grajaú me ama eu descobrir isto neste dia, eu já sabia assim que eu tinha aquele carinho aquela coisa mas, dizem que as mas línguas falam assim “ diz quem é as pessoas só basta morrer” mas eu não morrir Djacy, eu estou aqui contando minha história. E o povo clamando tinha uma pessoa orando eu queria saber quem é essa pessoa, orando pedindo a Deus alto por mim dizendo protege senhor a nossa cantora, esteja aqui senhor protege bote seus anjos senhor, eu ficava ouvindo o olho cheio de água, o sangue correndo do rosto e olhando pra aquela pessoa orando por mim, uma senhora de saia Azul que ela estava. E a Jade e o Sr. Luis Adolfo e os indiozinhos tudo tirando foto, dona Anália, um monte de gente, meu moto taxi quase louco ele sofreu escoriações mais ele tava em pé e eu aqui no chão ne? Então eu descobri que eu sou muito amada e eu só tenho a agradecer, por isso. Não estou falando que eu nasci em São Luis mais o meu umbigo é grajauense.

Djacy: Márcia a questão recuperação como está sendo essa recuperação?

Márcia: Ta aqui eu to me recuperando bem todo dia vem uma visitar, vem presentes uma coisa linda mesmo graças Deus ne? Os remédios estou tomando direitinho. Ta aqui você Djacy que é uma pessoa muito conhecida na cidade, ta aqui do meu lado não mediu esforços pra me jogar na mídia nacional porque vai internet é uma coisa do mundo, gente de Brasília meus amigos grajauense em Brasília tudo comigo viu? Goiânia, Palmas você precisava ver só tenho agradecer to me recuperando bem, hoje quinta-feira (28) eu já quero cantar, em nome de Jesus eu vou cantar.

Neste trecho da entrevista, Márcia surpreendeu no quesito política, veja a baixo o final da entrevista.

Djacy: Márcia eu vou entrar num assunto aqui, que eu não sei se ele é propicio para o momento, mas eu ouvi comentários na cidade sobre esta questão. Com o carinho do povo grajauense, com essa massa que lhe ama, que te segue nas redes sociais, nos shows você tem pretensões políticas?

Márcia: Eu não tinha Djacy, eu nunca tive você me conhece eu tenho 08 anos em Grajaú eu nunca tive mesmo, mas de uns dois meses pra cá puseram isso em mim e me mascararam isso e eu conseguir ver que se eu chegar onde alguém quer que eu chegue e, que eu quero chegar eu posso mudar muita coisa, pela minha inteligência pelo meu jeito de ser, pela guerreira que sou uma guerreira da mata, se eu cismar de correr atrás de um milhão de reais pra proteger alguém em Grajaú eu saio, eu vou buscar estes milhões de reais de casa em casa. Faça sol ou faça chuva eu vou buscar, se for pra salvar alguém, amigo do meu amigo eu vou atrás.

Djacy: Essa pretensão política Márcia ela pode surgir agora em 2016, ou terá que ser planejada ainda mais?

Márcia: Se for pela minha vontade, eu já posso te dizer que em 2016, nós já vamos ter uma cara nova. Com o apoio dos meus amigos, eu tenho muitos amigos políticos que querem me apoiar também, sabia disso?

Djacy: Pra finalizar Márcia eu quero que você deixe sua mensagem, para o povo de Grajaú, que vem acompanhando sua situação e sua trajetória na cidade.

Márcia: É assim eu quero agradecer, há toda, toda, toda Grajaú as pessoas que diretamente estavam comigo naquele momento ali de dor e tristeza entendeu? Quero que Deus abençoe e mande milhões de bênçãos para meu Grajaú, porque aqui eu sou feliz, aqui eu sou uma pessoa que adquiriu respeito qualidade de vida. E eu quero agradecer a Deus pela minha vida, pelas orações dos, meus amigos das pessoas também que não conheço, agradecer pela minha família por ter me devolvido minha vida e me policiar daqui pra frente pra ver se consigo comprar um carro pra mim, porque eu tenho medo, eu tenho medo da morte, eu tenho medo.

Djacy: E assim finalizamos esta entrevista exclusiva com Márcia Ilha sobre os acontecimentos de sua vida, o que levou há ela buscar Grajaú como morada até os dias de hoje onde aconteceu o acidente. Obrigado à todos que nos acompanharam.

0/Post a Comment/Comments