Bita do Barão já começou a “trabalhar” nesta eleição para Lobinho…


Calma gente, não se trata de trabalho de magia negra em favor da candidatura de Edinho(PMDB). O título desta postagem se refere a atuação que o agora cabo eleitoral do candidato da oligarquia Sarney, Bita do Barão, vem desempenhando após a conversa reservada que teve no último dia 12 de agosto no Município de Codó com Paulinha Lobão, esposa do candidato.

O mais temido e admirado babalorixá do Maranhão, que diz ter 105 anos, Pai de Santo Mestre Bita do Barão de Guaré, o mais respeitado Umbandista do Estado, mais conhecido como Bita do Barão, já começou trabalhar em favor da campanha de Edinho Lobão.

Considerado o “bruxo” dos políticos, Bita do Barão chamou seus súditos espalhados pelo Estado do Maranhão e deixou claro que seu candidato é Edinho Lobão.

As imagens desta postagem pertence ao arquivo pessoal de Bita do Barão, mostram o umbandista realizando um de seus muitos trabalhos, certamente, a pedido de algum político maranhense. A outra foto tirada recentemente, registra o encontro com a esposa de Edinho Lobão, com destaque para o adesivo do 15 no peito de Bita.


Do Domingos Costa


0/Post a Comment/Comments