A morte do jovem de 16 anos Ismael esta causando repercussão nas redes devido às frases que o rapaz postava na sua página pessoal


O jovem Ismael Santos Costa de 16 anos foi executado na noite de sábado por volta das 21h30min na Praça do terminal rodoviário de Grajaú, o rapaz foi morto quando estava sentado em um banco com um amigo há conversar e, segundo detalhes uma moto chegou com dois caras, e um deles sacou uma arma e efetuou vários disparos contra o adolescente que morreu na hora.
Os homens fugiram na moto em direção à BR 226, tomando rumo ignorado, a policia investiga quem poderia ser os suspeitos. Mas o que está causando insinuações contra o rapaz nas redes sociais e no Whatzapp, é as frase e desenhos postados por Ismael em sua rede social.


Em uma das postagens o menino escreveu na sua página a seguinte frase: “A VIDA É LOUCURA 157 CONCIENTE” o Art. 157 -Significa Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência:




Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.
§ 1º - Na mesma pena incorre quem, logo depois de subtraída a coisa, emprega violência contra pessoa ou grave ameaça, a fim de assegurar a impunidade do crime ou a detenção da coisa para si ou para terceiro.


Ainda na página do jovem existem fotos de vários palhaços, e isso segundo a policia no mundo do crime, quem possui fotos ou tatuagens de palhaços no corpo é, executor de PMS. Outra repercussão é a foto de um palhaço com uma arma apontada e o jovem escreveu a seguinte frase: “PASSA O CELULAR DOIDO LIGEIRO PORRA”, essas postagens feitas pela vítima na sua página estão tendo repercussão negativas sobre o adolescente.


A policia informou que o crime continuará sendo investigado. Mesmo com a repercussão negativa contra as postagens na rede social de Ismael, alguns amigos informaram que ele era trabalhador e que, era apenas um adolescente em busca de aventuras.

A redação lamenta que neste dia (10) dia dos pais, mais um pai chora à falta de seu filho.

1/Post a Comment/Comments

Unknown disse…
Foi um absurdo que fizeram com este adolescente que Deus der força para sua familia com fé em Deus este criminosos vão ser presos .