Cavalada abre inicio da Exposição e festival de politicagem aproveita o embalo


Como prometido pelo presidente do Parque de Exposições Milton Gomes, em parceria com a prefeitura de Grajaú, foi aberto com uma grande cavalgada a festa de Exposições agropecuária de Grajaú. Cerca de 2.000 cavalos participaram do percurso pela BR 226 em direção ao Parque de Exposições.

Equipes foram divididas, cavalaria, motos e logo atrás veículos, foi assim durante toda a ida em direção ao local da festa.
A guarda municipal juntamente com a PM a PC e os agentes de Trânsitos, fizeram a segurança durante todo o percurso, a BR foi tomada por algumas horas durante o deslocamento. 

Equipes do SAMU usando motos e ambulâncias, também acompanharam o percurso até o parque, para caso de uma necessidade, a prefeitura deixou informado durante o percurso, que a abertura da Exposição hoje à noite (20), será um espetáculo, com queimas de fogos e show.

No parque de Exposições todos os detalhes já estão montados para a grande festa, a abertura deve ocorrer por volta das 20h00min de hoje.

Na cavalgada houve separação entre motos cavalos e carros, na parte em que os veículos seguiam em carreata as bandeiras dos políticos tomaram de conta da carreata, candidato a governador, candidatos à deputados estaduais e federal, lideres políticos e correligionários, sem falar nos carros de som dos candidatos. Cada um queria mostrar ao povo da cidade, qual político apoiará neste ano de 2014.

É justamente nestes momentos, de ano eleitoral que é o melhor manguezal para o banquete de periquitos e araras que se aproveitam dos frutos que são paquerados de quatro em quatro anos.



0/Post a Comment/Comments