Um ato de vandalismo ilegal e imoral afeta a natureza Grajauense


Vou começar sendo claro nem defendendo o governo e muito menos defendendo quem é contra ele, se você é revoltado contra a administração, tenha pelo menos coragem para ser homem e enfrentar de perto outro ser como você que anda, fala e pensa que ao mesmo tempo tem como também te atacar ou se defender.

Não seja covarde o suficiente, para descontar sua ira incontrolável contra a administração, em um ser que não pode se mover e se defender, apenas tem a vida para crescer distribuir oxigênio lhe dar sombras e é responsável pelo embelezamento das ruas. Estou falando das árvores que foram plantadas pelas administrações nos canteiros da BR 226 no perímetro urbano da cidade.

Nas últimas noites o vandalismo imoral ilegal e em um ato covarde, vem destruindo as plantações da avenida quebrando uma por uma, deixando rastro de destruição por onde está passando. Pedimos à sociedade que ao presenciar este ato infame e agressor, que denuncie o acusado para que possa pagar com suas ações o rastro de destruição que vem deixando na avenida.

Repare nas fotos que foram tiradas na tarde desta terça-feira (15) é, uma irresponsabilidade muito grande de um ser que chega a este ponto, não tem respeito por si, pelos seus amigos, pela sociedade e vá ver que muito menos com os pais, porque quando o ser humano chega a este ponto de agredir dessa forma com maldade a natureza ele, é o retrato da falta de amor por si próprio.

Não é descontando nas árvores seu ódio da administração de Grajaú que vai resolver o problema da cidade, ao invés de destruir denegrir, ajude o governo a embelezar a cidade e não seja tão covarde e vândalo para praticar um ato desumano deste. Temos que ser compreensíveis que aquilo que não prejudica e só trás o bem não merece ser agredido e destruído respeite a plantação já que não sabe respeitar a sociedade que admira o embelezamento das ruas.

Conclamo à todos que possamos vigiar estes atos covardes e comunicar as autoridades para que possam punir os irresponsáveis que estão praticando este ato imundo contra Grajaú. Respeite a vida preserve as plantas.


0/Post a Comment/Comments