Tropas da Força policial do estado do Pará chegaram à Grajaú para transportar Samuel de volta ao estado


Chegaram por volta das 21h30min desta noite do dia (11) na Delegacia de Grajaú a força policial da cidade de Parauapebas Pará, para recambiar Samuel Cruz de volta à cadeia de onde era foragido daquele estado.


Samuel foi preso aqui em Grajaú juntamente com Diogo Barros ambos acusados de fazerem parte de uma quadrilha de roubo e receptação de veículos, incluído assaltos à bancos na região. A prisão de Samuel só foi possível com os esforços das policias de Grajaú.

Após a prisão de Samuel foi feito toda uma investigação sobre sua trajetória e, descoberto que ele era membro de uma rede de quadrilha que vive de assaltar e roubar veículos, além disso, ele cumpria cadeia por estupros e assaltos, após fugir da prisão o acusado veio parar em Grajaú onde foi preso depois de uma investigação.


Uma tropa de policiais da cidade de Parauapebas se deslocaram da localidade para vim recambiar Samuel para a prisão, o grupo veio sobre o comando da diretora do presídio Lucélia de Sousa Silva que disse em entrevistas, que Samuel é um preso de alta periculosidade para está no meio da sociedade e, que ele teria fugiu da cadeia em novembro do ano de 2013.

A diretora disse que sobre ele pesa também 19 estupros com mulheres e crianças na idade entre 05 anos e 12 anos, segundo Lucélia foram 07 crianças que foram estupradas na frente dos pais e mães.


A diretora do presídio parabenizou a policia de Grajaú por ter capturado Samuel e afirmou que o mesmo será levado à Parauapebas e logo depois, transferido para a cidade de Catanduba Paraná onde irá ficar em um presídio de segurança máxima. O transporte de Samuel acontece na manhã deste sábado (12).

0/Post a Comment/Comments