Moradores da Vilinha reclamam à falta de luz do setor


Basta só a falta de luz em dois ou três postes de uma rua, para que o medo tome de conta da sociedade. Está é a situação de algumas ruas no bairro Vilinha, segundo denuncia há tempos o setor de iluminação pública foi acionado sobre o problema, mas pouco fez ou faz pela localidade.

Na versão dada pelo setor de iluminação a este blog é, sempre informado que todas as medidas estão sendo tomadas, para corrigir a escuridão em boa parte da cidade, que segundo o setor não é só na Vilinha, mas em vários bairros. E que equipamentos e luminárias estão sendo compradas de acordo com a necessidade, para evitar os gastos exorbitantes no governo.

Mas no ponto de vista de quem forma a denuncia, o setor não está muito arcando com suas responsabilidades, que o diga alguns moradores também da Vila Quem Dera setor Expoagra, que afirmam que há tempos conclamam iluminação pelo menos na entrada da principal avenida que tem seu inicio depois da Madeireira Lagoinha nas margens da BR 226.


Na Vilinha a denuncia aponta que a principal rua escura chama-se Edson Lobão e para complicar a situação, a moradora disse que um quebra molas sem sinalização foi feito na avenida e, que várias pessoas já caíram de motos no local, devido não ver o quebra molas por causa da escuridão. Ainda de acordo com a moradora, ela mesma já informou o setor de iluminação, mas até agora ela espera juntamente com os demais moradores a vontade do setor.

0/Post a Comment/Comments