Família Santana em luto morre Telma Santana


A assessoria do De Olho em Grajaú quer começar falando no assunto pedindo primeiramente todas as desculpas necessárias, à família Santana pela antecipação nas condolências feitas domingo (20) pelo blogueiro Dajcy Oliveira. O blogueiro recebeu duas mensagens via Whatsapp no domingo informando que a professora teria falecido, depois de prestar as condolências em sua página pessoal, Djacy tomou conhecimento que se tratava de uma informação falsa, de imediato retirou a postagem e se  retratou.

Agora a redação recebeu a informação de que a professora Telma Santana irmã do também professor Maxssuell Santana, faleceu na capital do Maranhão, as informações foram de que o corpo chegaria a Grajaú as 14h00min desta terça-feira (22). O corpo esta sendo velado em sua residência, a professora deixou amigos familiares e filhos chocados com sua partida, há dias a mesma se tratava de um câncer na capital maranhense.

A professora honrosamente perdeu a batalha para o câncer nesta semana que se inicia a redação do De Olho em Grajaú presta aqui todas as condolências à família Santana, pela grande perca e deseja a todos que a família possa receber o conforto desejado vindo de Deus.

0/Post a Comment/Comments